
(Da esq. para a dir.) Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Khloe Kardashian e Kris Jenner em evento em Las Vegas
Foto: Getty Imagem
Assim como aconteceu recentemente com a Victoria's Secret, algumas marcas da família Kardashian foram acusadas de utilizar trabalho infantil para a confecção de peças das grifes na China. De acordo com o site Radar Online, a reportagem saiu na revista britânica Star Magazine.
A revista teria publicado que o Instituto pelo Trabalho Global e Direitos Humanos investigou as atividades das fábricas das marcas K-Dash by Kardashian, K-Dash by Kardashian e ShoeDazzle, todas situadas na China, e constatou que elas se utilizam de mão de obra de jovens até 16 anos. De acordo com a publicação, esses produtos não são os vendidos na loja Sears, dos Estados Unidos.
O site de celebridades TMZ publicou nesta quinta-feira que a família Kardashian irá processar os responsáveis pelas denúncias, porque não há provas para as acusações. Na última quarta-feira, Charles Kernaghan, diretor do Instituto pelo Trabalho Global e Direitos Humanos, disse ao mesmo site que nunca foi às fábricas em questão, mas que investiga esse tipo de instalação na China por anos e se sente seguro em dizer que acontecem essas irregularidades.
FONTE: TERRA