Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Descubra o truque de styling sutil, mas que transforma os looks de Kate Middleton.

O truque de styling favorito de Kate Middleton (Foto: Getty Images)

O truque de styling favorito de Kate Middleton (Foto: Getty Images)


Para os amantes de uma estética sofisticada, mas ainda assim moderna e descomplicada, Kate Middleton se tornou uma grande referência de estilo, mostrando dia após dia looks incríveis e oferecendo aos seus fãs inspirações para as mais diversas ocasiões. Como uma boa fashionista, a duquesa tem seus truques de styling favoritos e, cada vez mais, ela está abraçando um detalhe que está transformando suas produções, a cintura marcada.

Essa aposta de Kate é um verdadeiro curinga e funciona bem tanto em composições casuais, para eventos diurnos, quanto para os looks mais glamourosos para jantares e até mesmo tapetes vermelhos. 

Família Real na première de No Time to Die (Foto: Getty Images)
Foto: Getty Images

É possível notar que, até mesmo em produções mais antigas, Middleton já entendia o poder da cintura marcada mas, em suas produções mais recentes, esse detalhe se tornou constante. Isso porque, além de todo seu impacto no visual, ele pode ser incorporado em diversas peças como blazers, sobretudos e vestidos.

Ainda assim, a duquesa traz esse detalhe de uma forma sutil. É evidente que ela nunca foi uma adepta às peças oversized e, dessa forma, a cintura marcada apareceu em seus looks apenas como um detalhe, mas que foi capaz de elevar ainda mais suas produções.

E a boa notícia é que, adotar esse truque pode ser bem simples. Há diversas peças no mercado que já oferecem naturalmente essa silhueta mais ajustada na cintura, com botões e pregas na região. 

Mas, mesmo que esse não seja o caso das peças presentes em seu guarda-roupa, cintos podem trazer um charme ainda maior para a composição, podendo aparecer de forma discreta no look, se o acessório for da mesma tonalidade da peça, ou até mesmo ser um toque de cor e contraste dependendo da sua cor. Inspire-se!



https://www.revistalofficiel.com.br/moda/kate-middleton-truque-de-s...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI




Exibições: 210

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço