Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Katy Perry revela momento fashion que mudou sua relação com moda

Katy Perry contou qual momento a fez a perceber que estava sendo levada a sério na indústria .

black hair hair person adult female woman
Katy Perry (Foto: Getty Images)

Katy Perry tem construído seu estilo há anos e se tornou um dos grandes nomes quando o assunto é moda e participações em tapetes vermelhos. Mas, assim como a maioria, a cantora também teve um momento fashion que mudou completamente sua relação com a moda. No caso da estrela pop, esse momento foi o Met Gala 2017.

Em uma nova entrevista em vídeo para a série "Life in Looks So Far", da Vogue, a estrela contou que foi nesse momento que sentiu que estava sendo levada mais sério. Ela explicou que o véu vermelho Maison Margiela Artisanal e o vestido que ela usou no tapete vermelho daque ano marcou esse ponto de virada. 


"Finalmente, senti que pertencia à moda", disse a cantora, que até aquele momento sempre se sentiu uma "estranha da moda". 

Katy Perry (Foto: Getty Images)

Ela foi convidada por Anna Wintour para ser a anfitriã e se apresentar no evento daquele ano, o mesmo em que lançou o album "Witness". Na ocasião, Katy usou um casaco de lã carmesim personalizado desenhado por John Galliano, com um vestido de tule e chiffon coberto com enfeites brilhantes e camadas de cristais, fitas de cetim e bordados combinados com um véu dramático e um cocar brilhante.

"Eu não queria usar algo que fosse de grife só porque era de grife", disse Katy sobre sua abordagem anterior à moda. 

“Eu só usava se falasse comigo e se ajudasse a representar quem eu era na época e eu era realmente esse [look do Met Gala] naquele momento também. Eu sou", analisou. 



https://www.revistalofficiel.com.br/moda/katy-perry-revela-momento-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI


Exibições: 24

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço