Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Empresa japonesa desenvolveu uma linha que usa a tecnologia Platina Photon, a mesma empregada no colchões da marca.

A Kenko Patto lançou para o mercado brasileiro a linha de jeans que usa a tecnologia Platina Photon, a mesma usada nos colchões magnéticos da marca, o produto mais conhecido no mercado. Produzido por um parceiro industrial nacional, a linha Photon Jeans foi lançada em novembro para os representantes da empresa. Segundo Takashi Kozuka, diretor comercial e de marketing da Kenko, "a tecnologia absrove e processa raios infravermelhos que provocam efeito terapêutico, a bioestimulação, que melhora a circulação sanguínea". Segundo o executivo, o uso constante do jeans com essa tecnologia ajuda a equilibrar o metabolismo e "pode, por exemplo, combater a celulite”, comenta. É a primeira vez que a empresa aplica o conceito para o jeans.



“Pensamos no jeans por ser a peça mais urbana e mais usada no dia-a-dia, e nossa tecnologia levaria conforto e melhor qualidade de vida a clientes das grandes metrópoles, que são pessoas com rotina exaustiva”, conta Takashi.  A Kenko conta com uma linha de cama (colchões, lençóis, fronhas), uma linha de equipamentos para SPAs, clínicas e fisioterapia; linha de uso doméstico e pessoal, como almofadas e palmilhas; uma linha de roupas esportivas, com bermudas e camisetas térmicas, como as que os jogadores usam por baixo do uniforme; e uma linha de cremes. “Todos os nossos produtos apresentam algum benefício para o corpo, seja combater alguma dor, auxiliar em algum tratamento, ou simplesmente proporcionar conforto para o cliente”, acrescenta.



A unidade no Brasil comercializa e distribui produtos da empresa japonesa, Kenko Patto Photon. A fábrica brasileira está localizada em Sorocaba, interior de São Paulo, e o showroom de vendas, fica em Curitiba, no Paraná. De acordo com a empresa, a Platina Photon "é uma fibra de pliéster formada por liga metálica constituída de platina, titânio e alumínio, fundidos a altíssima temperatura". No jeans, as calças recebem uma espécie de rede que fica por dentro, em contato com a pele. No varejo, cada modelo de jeans custa em média R$ 500,00. Takashi afirma que as vendas tem surpreendido positivamente, sem informar detalhes de volume de produção.

*com reportagem de Karen Cabral

Fonte:http://www.gbljeans.com.br/novo/noticias_view.php?cod_noticia=4258

Exibições: 269

Responder esta

Respostas a este tópico

Ola

Interessante

o problema sera a pessoa entrar no banco...

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço