Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

 
 
Atenção apaixonadas por moda que estão sempre em busca de novidades e ideias criativas: uma nova trend esta se apoderando do mundo fashion e promete aterrissar aqui no Brasil na próxima estação... A boa noticia é que a indústria da moda - que tem o poder de popularizar o tradicionalmente cultural - faz um passeio por uma cultura admirável que é a oriental e logo tratou de remodelar uma das peças mais habituais da tradição japonesa que é referência por toda sua riqueza: o Kimono.
 
Agora ele ganhou o adjetivo de “Jacket” e surge em nova roupagem através de novas cores, estampas e cortes, conferindo a dose necessária de estilo para as produções de verão.
 
Traduzido para o português, à palavra de origem japonesa "kimono" significa "roupa". Seu método de confecção baseado em costura reta, fez com que essa roupa se adaptasse a todos os biótopos o que a torna descomplicada.
 
A peça vem como opção a algumas que normalmente usamos quando a temperatura cai um pouco, como por exemplo, nos finais de tarde frescos da estação mais quente do ano, mas claro que pode e deve ser usada no day by day estilizando o look, e de quebra protegendo a pele contra a ação direta do sol.
 
Divertido, ele também é versátil e pode ser usado a qualquer hora, de dia à noite. Utilizado como um casaquinho, o kimono aparece sob shorts, saias, calças e também sobreposto a vestidos, criando novas opções de looks. Uma peça em tecido fluído que nesta nova versão extrai o ar tradicional das produções conferindo muito charme e estilo. Invistam sem medo.
 
 
Confiram agora a seleção Très Très Chic...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
PS: todas as fotos nesta matéria são reproduções – Internet

Exibições: 1296

Responder esta

Respostas a este tópico

  Divertido, ele também é versátil e pode ser usado a qualquer hora, de dia à noite. Utilizado como um casaquinho, o kimono aparece sob shorts, saias, calças e também sobreposto a vestidos.

  Traduzido para o português, à palavra de origem japonesa "kimono" significa "roupa". Seu método de confecção baseado em costura reta.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço