Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

La Perla desfila na NYFW e dá continuidade a plano de expansão da linha

por: Marcela Leone

laperla1

Mesmo quando ainda era o brasileiro Pedro Lourenço quem comandava a marca, uma das principais intenções da La Perla era ampliar sua gama de produtos, focando principalmente em Alta-Costura feminina.

laperla7

E foi exatamente este o foco do desfile da grife de lingerie de luxo, que apresentou sua coleção em paralelo à semana de moda novaiorquina na última semana. Entre as principais apostas da marca está o slip dress, a famosa camisola que ganha versões e versões para as ruas.

laperla2

É claro que, apesar de ser uma linha de moda casual, a base mesma é toda da lingerie. Seja na escolha de tecidos, como cetim ou renda, ou mesmo na modelagem, com detalhes como barbatanas, recortes e valorizando as curvas femininas.

laperla9

Atenção, para os confeccionistas de moda íntima, foco no brilho. No que depender da grife, ele comandará a próxima temporada de inverno, seja no uso de renda metalizada, lurex, ou mesmo empregado em bordado primoroso.

laperla13

Fotos: reprodução

http://alllingerie.com.br/la-perla-desfila-na-nyfw-e-da-continuidad...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 200

Responder esta

Respostas a este tópico

  Atenção, para os confeccionistas de moda íntima, foco no brilho. No que depender da grife, ele comandará a próxima temporada de inverno.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço