Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

La Perla encontrou seu novo diretor criativo. De acordo com nossas informações, a marca de lingerie de luxo italiana confiou a direção de estilo ao brilhante estilista brasileiro Pedro Lourenço, cuja chegada deve ser formalizada em Janeiro. Contactada, a marca se recusou a comentar.

Pedro Lourenço - PixelFormula
La Perla estava sem diretor criativo desde a saída do designer Tuscan Emiliano Rinaldi em junho, cujo contrato não foi renovado. Chamado em 2014 pela marca italiana para conduzir o retorno da linha masculina em um segmento high-end, este último também supervisionou o lançamento da coleção premium La Perla Atelier em janeiro.

Filho dos estilistas brasileiros Glória Coelho e Reinaldo Lourenço, Pedro Lourenço saiu do berço diretamente para a moda. Ele começou a desenhar aos 12 anos para a Carlota Joakina, segunda linha de sua mãe, e lançou sua marca própria aos 15 anos, durante a SPFW.

Após uma breve passagem pela escola parisiense Studio Berçot em 2008, o brasileiro trabalhou nas marcas Lanvin e Giambattista Valli, antes de lançar realmente sua carreira solo. Queridinho pelas editoras de moda, ele apresentou pela primeira vez sua coleção prêt-a-porter feminina durante o calendário oficial da semana de moda de Paris em 2010. Ele decidiu encerrar sua marca para concentrar-se na La Perla, mudando-se para Bolonha, na Itália. Sua loja em São Paulo ficará aberta até janeiro.

Apreciado por seu conhecimento técnico e seu estilo arquitetônico, Pedro foi um dos finalistas do prêmio Andam em 2013.


Dominique Muret avec Isabel Pimentel

http://br.fashionmag.com/news/La-Perla-escolhe-Pedro-Lourenco-para-...

Exibições: 225

Responder esta

Respostas a este tópico

A UNICA COISA QUE SEI É QUE ELE QUERIA COLOCAR A MAO EM 2.400.000,00 DA LEI ROUANET, COMO NAO DEU CERTO E VIROU UM ESCANDALO NACIONAL ELE FOI PRO PLANO B, PORQUE SERÁ QUE A LAPERLA NAO CONFIRMOU? ELE NAO ESTAVA FECHANDO A LOJA PORQUE IA SE ESTABELECER EM PARIS? 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço