Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ladrões Invadem Lavanderia e Roubam 1,4 mil Calças Jeans no Paraná

Crime aconteceu na madrugada deste sábado (7) em Cianorte, no noroeste.
Mesma lavanderia já havia sido roubada em março; ninguém foi preso.

Três homens roubaram 1,4 mil calças de uma lavanderia da cidade de Cianorte, no noroeste do Paraná, na madrugada deste sábado (8). A lavanderia industrial foi invadida pelo trio, que rendeu funcionários com armas e levou as calças para dois carros utilizados para fuga. A polícia foi acionada e recuperou as peças, mas os três suspeitos não foram localizados.
saiba mais

A mesma lavanderia, que fica na PR-323, também foi assaltada em março deste ano. Na ocasião foram levadas 1,5 mil calças, além de celulares e dinheiro das vítimas presentes no local. A cidade de Cianorte é conhecida como “Capital do Vestuário”, por causa das centenas de fábricas de roupas instaladas.

De acordo com a polícia, após o crime deste sábado, policiais que faziam ronda viram os carros e desconfiaram da atitude dos suspeitos. Eles pediram para o veículos pararam, mas ambos fugiram e apenas um foi seguido até um terreno baldio. No local, a polícia encontrou 800 calças dentro do veículo, mas o suspeito fugiu por um matagal.

Pouco depois, a polícia foi informada de que alguém havia jogado as outras 600 calças em outro terreno baldio. O dono da lavanderia reconheceu as peças, que foram devolvidas ao estabelecimento.

Fonte:|http://g1.globo.com/parana/noticia/2012/12/ladroes-invadem-lavander...

.

.

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - Clique Aqui

 

Exibições: 298

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço