Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A marca de jeans Levi’s anunciou sua nova jaqueta Levi’s Trucker Jacket com a tecnologia Project Jacquard do Google, que transforma uma parte do tecido da manga num controle remoto sensível ao toque para smartphone.

LEVI'S E GOOGLE LANÇAM NOVA JAQUETA JEANS INTELIGENTE

Esta é uma segunda versão de sua jaqueta jeans Jacquard, introduzida pela primeira vez em 2017. A jaqueta inteligente combina estilo com a inovadora tecnologia Jacquard e permite ao usuário atender chamadas, tocar música e tirar fotos diretamente da manga.

A Levi’s foi a primeira a lançar um produto com Jacquard pelo Google. A nova jaqueta Levi’s Trucker Jacket incorpora a mais recente tecnologia com um das peças mais icônicas da marca. Com a tecnologia Jacquard, a jaqueta permite acessar serviços digitais diretamente do seu punho, onde quer que você vá. Receba atualizações sobre o seu dia, tire uma selfie remota, seja notificado se você deixar o telefone ou a jaqueta para trás e muito mais, para manter o foco no que é importante.

Jaqueta clássica com toque moderno

Adequado para todas as ocasiões, jaqueta inteligente do Google vem em quatro estilos para escolher. Cada jaqueta é projetada com a tecnologia Jacquard integrada, para que o usuário esteja no controle e fique conectado sem olhar para a tela.

A tecnologia permite usar gestos de toque, como deslizar e tocar, no punho esquerdo da jaqueta para emitir comandos. O novo e aprimorado Jacquard Tag conecta sem fio a jaqueta ao smartphone. Também fornece alertas úteis, como quando você deixou o telefone para trás, usando luzes no Tag e vibrações na manga para chamar sua atenção.

A tecnologia Jacquard by Google foi projetada para obedecer às instruções de cuidados padrão da Levi. Você pode lavar como qualquer jaqueta jeans depois de remover a etiqueta Jacquard.

Habilidades em destaque

Um único gesto tira uma foto com a câmera do smartphone. Inclui temporizadores de contagem regressiva visuais. Você pode criar sua própria habilidade com o Google Assistant: solicitar previsão do tempo ou tráfego, o próximo compromisso, as últimas notícias ou simplesmente pedir uma piada. Basta digitar sua solicitação e atribuí-la a um gesto para facilitar o acesso em qualquer lugar.

A etiqueta de encaixe acende e vibra para notificá-lo sobre chamadas e textos. Passe a mão no punho para responder. Você também pode controlar sua mídia em qualquer lugar. Com um único gesto, você pode pausar a música, pular uma música ou ouvir o título do que está tocando no momento.

A mochila conectada de Saint Laurent

O Google também se uniu à marca francesa Saint Laurent para projetar a primeira mochila de luxo conectada que pode controlar a música, tirar fotos e fazer mais com um simples gesto. O novo modelo da mochila Saint Laurent x Google Cit-E está disponível na boutique Saint Laurent Rive Droite, em Paris.

A alça esquerda é integrada à tecnologia Jacquard, permitindo que sua mochila responda a gestos de toque. O indicador luminoso brilha em cores diferentes para alertá-lo, por exemplo, quando você deixa o telefone para trás. Você também é lembrado com uma vibração. Projetado para ser incorporado discretamente na mochila, o Jacquard Tag se conecta ao aplicativo Jacquard para dar vida à mochila.

Na alça do lado esquerdo, está a tecnologia Jacquard desenvolvida pelo Google. Uma tag Jacquard integrada se conecta ao aplicativo associado (disponível no iOS e Android) e permite que os usuários controlem a música, tirem fotos e muito mais.

https://sebraeinteligenciasetorial.com.br/produtos/noticias-de-impa...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 425

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço