Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Levi’s® Identifica Brasileiras Que Valorizam Suas Curvas

Para marcar a nova coleção da linha global Levi’s® Curve ID, a marca elegeu as brasileiras Juliana Paes, Mariana Ximenes e Sophie Charlotte como as brasileiras que mais valorizam suas curvas e sentem-se satisfeitas com seus corpos.

“Com o sucesso da Levi’s® Curve ID em todo o mundo, a marca realizou uma pesquisa para eleger as mulheres que mostram-se felizes com o corpo que tem. Dezenas de mulheres brasileiras foram analisadas e uma comissão levou em conta a maneiras como essas mulheres lidam com suas curvas, como conseguem valorizar seu tipo de corpo através de roupas, atitudes e comportamento. Na avaliação final da Levi’s®, as atrizes Juliana Paes, Mariana Ximenes e Sophie Charlotte foram eleitas as brasileiras que melhor representam os diversos biótipos da mulher brasileira e transmitem a imagem de serem confiantes e sentirem-se confortáveis com o corpo que tem. Nossos jeans Curve ID querem exatamente isso: mostrar que nenhuma mulher é igual a outra” , conta Fabiana Santana, Gerente de Marketing Levi’s® Brasil.

Para coroar a escolha da marca, no dia 12 de maio (sábado), as atrizes estarão na Levi’s® Neighborhood Store, na rua Oscar Freire, em São Paulo, exibindo suas diferentes curvas e ajudando as consumidoras a descobrirem as suas. Juliana, Mariana e Sophie irão medir pessoalmente as clientes com o método criado pela Levi’s®. “É o momento de mostramos às mulheres brasileiras que não existe um corpo igual ao outro e que é possível encontrar o jeans perfeito para cada um. Queremos incentivar essas mulheres a descobrirem suas curvas e se sentirem bem com elas, e ninguém melhor do que essas mulheres, que são exemplos de atitude e confiança, para nos ajudar” finaliza Fabiana.

Levi’s® Curve ID -Diferente de outras marcas de jeans, Levi’s® Curve ID utiliza um sistema de caimento único, customizado, que foca na forma e proporções da mulher, e não em seu tamanho. Os designers da marca Levi’s® estudaram imagens de corpos de mais de 65 mil mulheres para desenvolver caimentos baseados na diferença entre a medida do quadril e do bumbum feminino – quanto maior a diferença, mais curvilíneo o corpo.

Slight Curve é projetado para definir a cintura feminina, enquanto destaca suas curvas. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas fica muito justo na cintura, a mulher deve experimentar o Slight Curve.

Demi Curve é projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, a mulher deve experimentar o Demi Curve.

Bold Curve é projetado para abraçar a cintura, sem sobrar ou puxar. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas sobra nas costas, a mulher deve experimentar o Bold Curve.

Supreme Curve é projetado para ficar mais baixo na parte da frente e mais alto nas costas para uma cobertura que realmente realce a forma de um corpo curvilíneo. Se o jeans serve nos quadris, mas a cintura é muito baixa nas costas, a mulher deve experimentar o Supreme Curve.

.[Evento Levi’s® Curve ID , dia 12 de maio (sábado), às 14 horas, na Levi’s® Neighborhood Store - R. Oscar Freire, 1128 ].

A marca Levi’s® resume o estilo Americano clássico e naturalmente cool. Desde sua invenção por Levi Strauss, em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a peça mais reconhecida e imitada no mundo. A linha líder de jeanswear e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas de todo o mundo expressem seu estilo pessoal. [www.levi.com.br ].

Fonte:|http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=202631

Exibições: 315

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço