Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

por: Marcela Leone

lingerie-noivas-1

De uns tempos para cá, lingerie de noivas são tão importantes quanto o próprio vestido. Todos os anos, um novo fluxo de tendências de moda influencia designers e traz novas ideias e inspirações para o mercado. E a tendência de lingeries especiais é uma delas.

Num mercado que registrou aumento de 25%, aqui no Brasil, mesmo com a crise, as tendências influenciam – e muito – as escolhas das noivas e o mercado. Isso porque, é preciso estar atualizado para oferecer as melhores opções para a cliente.

Enquanto ainda existem muitas tradições de casamento que são atemporais e luxuosas, roupas íntimas já são um item indispensável para todas as noivas de plantão. Tudo para personalizar ainda mais o seu dia. E você pode aproveitar esse nicho para investir e ganhar um novo mercado.

lingerie-noivas-2

Quais as principais tendências?

Explore outras cores além do branco, como os tons pastel em azul, rosa, lilás, verde e coral. Também está em alta muito detalhamento em renda fina, especialmente em peças mais românticas e delicadas.

lingerie-noivas-3

Além da renda, o tule ganha um papel principal na criação de lingeries de noivas, nessa temporada. Ele garante aquele toque de transparência que deixa as peças mais sensuais.

lingerie-noivas-4

Modelagens vintage com um shape maior são charmosas, confortáveis e sensuais. E essa tendência conquista, a cada dia, mais adeptas no mundo da lingerie nupcial.

lingerie-noivas-6

E por último, temos a tendência do luxo minimalista. Com peças que, além de modelar, valorizam o corpo de cada mulher. Essas linhas mais luxuosas trabalham com cores como o preto e o nude, além do branco.

lingerie-noivas-7

Coleções 2017/2018 de lingerie de noivas para se inspirar

Victoria Secrets

lingerie-noivas-8

Claro que a Victoria Secrets não ficaria de fora e também tem uma seleção de lingeries sexys para apimentar a noite de núpcias, principalmente em tons nude e usando muita transparência com rendas e tules.

Curvy Couture

lingerie-noivas-10

Essa marca resolveu pensar na lingerie de noivas plus size e trouxe renda, sustentação, conforto e sensualidade através das transparências. Inclusive em modelos pin up com hot pants que dão um ar glamuroso.

Fonte: Zanotti | Fotos: reprodução

http://alllingerie.com.br/lingerie-de-noivas-como-explorar-esse-nic...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 371

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço