Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

As noivas de 2013 podem ousar na produção de lingerie com muitos detalhes sofisticados na noite mais especial do casal.

As noivas de 2013 já estão buscando inspirações para seu casamento, seja na decoração, no vestido e na tão sonhada lingerie. A mulher que vai casar deve pensar no momento como único, e a lingerie deve ser muito bem escolhida, já que é um detalhe em particular da primeira noite do casal como marido e mulher oficialmente.

As lingeries para 2013 vêm com detalhes elegantes, sofisticados e muito românticos, sendo complementados por toques sexy e ousados, seja na modelagem, no tecido ou até mesmo na cor. As noivas podem abusar de uma peça bem elaborada, com muitos detalhes, bordados e sem dúvidas, muita beleza.

Noivas e suas lingeries para 2013. Foto:Divulgação

Noivas e suas lingeries para 2013.

A lingerie delicada para 2013. Foto:Divulgação

A lingerie delicada para 2013. Foto:Divulgação



A lingerie fofa e sexy ao mesmo tempo para as noivas. Foto:Divulgação

A lingerie fofa e sexy ao mesmo tempo para as noivas. Foto:Divulgação

Para a noite mais especial dos noivos, a lingerie deve ser igualmente especial. Esse detalhe pode parecer supérfluo — já que não vai aparecer no casamento —, porém as peças íntimas devem ser escolhidas com muita cautela de acordo com a personalidade da noiva e sua intenção para a noite de núpcias, pois as mesmas devem ser discretas (de forma que não apareçam no vestido). Não é difícil encontrar um conjunto que fique bem com o modelo do vestido escolhido, pois há muitas opções, e dentre elas as que se destacam mais do que o próprio vestido, mas isso é claro, só o noivo irá presenciar.

As noivas têm três opções de lingerie que devem ser escolhidas a dedo, sendo elas: Lingerie para usar com o vestido do casamento, lingerie para a noite de núpcias e as lingeries para os dias da lua de mel. Há muitas opções no mercado, sendo que esse é um segmento muito procurado todos os dias do ano. Desta forma, a noiva — em primeiro lugar — deve se sentir bem com as peças escolhidas, pois as mesmas devem ser bem calculadas para cada ocasião e também estarem conectadas com a personalidade da mulher.

Lingerie para noivas. Foto:Divulgação Os corpetes nas lingeries de 2013. Foto:Divulgação As lingeries para os dias de lua de mel. Foto:Divulgação Corpete simples para a noiva em 2013. Foto:Divulgação
O lado sexy das noivas. Foto:Divulgação A camisola de renda. Foto:Divulgação Lingerie com transparências para as noivas em 2013. Foto:Divulgação Renda na lingerie da noiva. Foto:Divulgação

Lingerie rendada para as noivas em 2013. Foto:Divulgação
Lingerie rendada para as noivas em 2013. Foto:Divulgação
Preto e branco na lingerie da noiva. Foto:Divulgação
Preto e branco na lingerie da noiva. Foto:Divulgação



Os modelos de lingerie a serem escolhidos devem valorizar o corpo da mulher, para que assim ela se sinta segura e muito bem representada nesse período tão especial que a cerca. Os corpetes ficam ótimos para a maioria das mulheres, sendo — geralmente — o mais escolhido, pois denota um estilo sexy e bem elegante.

Os sutiãs vêm com o modelo push-up — tendência para a moda íntima 2013 —, que proporciona um melhor resultado de acordo com o decote do vestido a ser usado, realçando os seios. A calcinha deverá também se adequar ao corpo para que tenha um melhor caimento e fique mais harmoniosa. O mesmo funciona para estampas e cores.

As cores de lingerie para 2013 vão na mesma tendência dos vestidos de noiva, sendo elas os tons de rosê, off-white e branco (sempre presentes, pois são tradicionais). As peças também aparecem em tons de nude, creme e perolado. As mais ousadas apostam em lingeries pretas e vermelhas, adquirindo uma postura extremamente sexy e moderna.

A lingerie perfeita para usa com o vestido de noiva. Foto:Divulgação Tom nude rosê na lingerie. Foto:Divulgação A lingerie nude para noivas em 2013. Foto:Divulgação A lingerie branca e básica para noivas. Foto:Divulgação
Lingerie delicada para noivas em 2013. Foto:Divulgação A lingerie preta e branca para noivas. Foto:Divulgação A lingerie de acordo com o corpo. Foto:Divulgação Modelo vermelho de lingerie para noivas. Foto:Divulgação

As lingeries das passarelas para noivas. Foto:Divulgação
As lingeries das passarelas para noivas. Foto:Divulgação
A cor preta na lingerie da noiva. Foto:Divulgação
A cor preta na lingerie da noiva. Foto:Divulgação



Corpete sexy e romântico no rosê. Foto:Divulgação

Corpete sexy e romântico no rosê. Foto:Divulgação

A cor pêssego é uma ótima opção para a lingerie que for utilizada desde o momento do casamento até a noite de núpcias, já que não marca o branco do vestido — caso seja desta cor — e deixa o ar romântico ainda mais relevante. As cores escolhidas sempre vão de acordo com o tom de pele da noiva, e para isso basta o bom senso e o bem estar com a cor e o modelo escolhido.

As rendas e tules são opções incríveis para 2013 — além de já serem tendências para os vestidos. Para as lingeries, a busca da transparência com esses dois materiais pode proporcionar muita elegância e sedução na noite de núpcias. As rendas são instrumentos ambíguos, já que são sexys e ao mesmo tempo românticas, deixando um clima de mistério para o noivo, já que ele não sabe qual a intenção da noiva: se é seduzir ou ganhá-lo pelo romantismo. As mulheres que estão indecisas na escolha da sua lingerie podem apostar de olhos fechados na renda e no tule, pois com certeza não passarão despercebidas.

Nicole Friedrich


Portais da Moda - Noivas

Exibições: 1000

Responder esta

Respostas a este tópico

Pecas lindas e de muito bom gosto!

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço