Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Lista de mais bem vestidos deste ano da Vanity Fair não tem brasileiros

Rihanna, Taylor Swift, Emma Stone e príncipe Harry estão entre os escolhidos

Saiu a lista dos mais bem vestidos do ano da Vanity Fair (Foto: Reprodução Vanity Fair)

Saiu a esperada lista dos mais bem vestidos da edição de setembro da revista americana Vanity Fair e não tem um brasileiro para contar história. Em abril, as cédulas para a eleição do ranking começaram a chegar aos e-mails de seus eleitores, pessoas que já figuraram na lista ou que têm relevância e influência no mundo da moda. O aguardadíssimo ranking, volta e meia traz alguns brasileiros e, este ano, quatro estavam no páreo: Tatiana Santo Domingo - casada com o príncipe Andrea Casiraghi, de Mônaco, filha da socialite paulistana Vera Rechulski e neta da carioca Edyala Santo Domingo -; o mineiro Francisco Costa, estilista da Calvin Klein Collection; a top blogueira Helena Bordon; e Carlos de Souza, o Cacá, embaixador global da marca Valentino.

Samantha Cameron - a primeira-dama do Reino Unido com seu 'charme conservador' num look Michael Van Der Ham (Foto: Reprodução Vanity Fair)

Entre as 'mulheres', reinou o 'charme conservador' de Samantha Cameron, primeira-dama britânica, que convenceu tanto quanto o estilo real de Charlotte Casiraghi (o rosto da Gucci cosméticos) ou o de Amal Clooney (mulher de George Clooney, 'escolhida' especialmente pelo vestido da linha Artisanal da maison Margiela, criado por John Galliano para o Baile Met Gala). Também no ranking, o look 'prep' de Taylor Swift e o da bailarina Misty Copeland - primeira bailarina negra a ser a dançarina principal do American Ballet Theater -, Rihanna - que citou seus estilistas prediletos, incluindo Givenchy, Balmain e Herve Leger - e a rainha Letizia de Espanha.

Misty Copeland - bailarina entrou na lista. Na foto, durante o Tony Awards, com um Hervé Léger (Foto: Reprodução Vanity Fair)

Na lista masculina, o mais bem vestido do ano foi o ator britânicoBill Nighy, seguido do bilionário do setor de petróleo Stavros Narchos III, o designer da Apple Jony Ive e o príncipe Harry.

Este ano, a publicação fez um ranking separado para artistas de cinema. A atriz sueca Alicia Vikander lidera a lista ao ter escolhido a Louis Vuitton como sua marca favorita, Eddie Redmayne, vencedor do Oscar, ficou em segundo, e Emma Stone na terceira posição. Emma Watson, Charlize Theron, Michael Fassbender e a atriz chinesa Fan Bingbing também figuram na mesma lista. O ator britânico Benedict Cumberbatch e a mulher, Sophie Hunter, formam o casal mais estiloso, seguido dos recém-casados Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi.

Charlotte Casiraghi num longo da Gucci durante o Festival de Cannes (Foto: Reprodução Vanity Fair)

O jornal britânico Guardian aponta algumas ausências como Pharrel Williams, incluído na lista em 2010 e 2014 e eleito ícone de moda do ano pelo Council of Fashion Designers of America,  Kate Moss, Phoebe Philo e Tilda Swinton.

Amal Clooney num vestido Maison Margiela para o Baile de Gala do Met (Foto: Reprodução Vanity Fair)
Rihanna belíssima num Azzedine Alaïa no Grammy de 2013 (Foto: Getty Images)

http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/bruno-astuto/noticia/2015/08...

Exibições: 321

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço