Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Longo, míni, mídi ou cropped: o inverno 2014 é uma estação de comprimentos

Muitos comprimentos estão fazendo sucesso ao mesmo tempo nesta estação. Manequim explica melhor cada uma dessas tendências e mostra como inseri-las no seu guarda-roupa de um jeito esperto.

Camisetas, casacos e coletes mais longos do que o comum, ou seja, ultrapassando a linha dos quadris, estão com tudo. Combine esse novo comprimento com peças de corte reto e sem volume na parte de baixo. Se as suas pernas forem curtas, abuse do salto alto.

Desfile: Andrea Marques

Saias e vestidos que chegam até a altura dos tornozelos seguem em alta. Para usar no dia a dia, os sapatos baixos e fechados dão um ar invernal ao look - muitas vezes associado à moda verão. Para usar em festas, suba no salto e aposte em sandálias de tiras finas.

Desfile: Tory Burch.

A barra muito acima dos joelhos é queridinha entre as mulheres e continua até mesmo com as baixas temperaturas. Quer uma solução para não congelar no inverno? Combine com botas, meias-calças grossas, blusas de manga comprida e casacos.

Desfile: Alexandre Herchcovitch.

Este é o comprimento cuja barra termina bem no meio da panturrilha. Ele aparece em calças, saias e vestidos, e fica muito chique em qualquer ocasião. Para não achatar a silhueta, invista nas peças mídi que tenham listras verticais ou recortes.

Desfile: Marc by Marc Jacobs

O top curtinho foi febre no verão e continua no inverno, principalmente em materiais como o couro, o neoprene e a lã. Invista em sobreposições para a estação mais fria do ano.

Desfile: Rebecca Taylor

http://mdemulher.abril.com.br/moda/fotos/ta-na-moda/guia-compriment...

Por Marcela Belleza (edição de moda) | Marcela Cataldi (texto) - Edição: MdeMulher

Exibições: 365

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço