Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Look da atriz Hunter Schafer no Oscar 2023 mostra que o menos é mais funciona

Com uma pena no peito e uma saia de seda branca, ela se destacou no tapete vermelho da festa da Vanity Fair.

Hunter Schafer na festa do Oscar 2023 da Vanity FairHunter Schafer na festa do Oscar 2023 da Vanity FairKarwai Tang/WireImage.

Vestida com uma saia de seda branca e uma única pena de cor marfim na parte de cima – e nada mais –, as pesquisas no google pela atriz Hunter Schafer dispararam no domingo (12) do Oscar 2023 quando o seu visual viralizou nas redes sociais.

No Twitter, Schafer recebeu milhares de menções enquanto a sua própria publicação no Instagram já soma mais de 2,5 milhões curtidas.

O conjunto tinha acabado de sair da passarela do Outono-Inverno 2023. Ele foi feito por Ludovic de Saint Sernin, diretor criativo da Ann Demeulemeester.


Hunter Schafer na festa do Oscar 2023 da Vanity Fair / Karwai Tang/WireImage

Para a sua primeira coleção da marca, Saint Sernin foi inspirado pelo “fazer moda como um ato autêntico de autoenvolvimento”. Foi uma carta de amor ao fundador da marca belga.

As ideias de expressão própria, amor próprio e autodefinição adquiriram um novo significado quando usadas por Schafer.

Como mulher trans, cuja ascensão à fama também esteve ligada à sua identidade de género, além de dar vida à adolescente trans Jules na série “Euphoria” da HBO, o corpo de Schafer é sujeito a análises online constantes.

Os comentários nas suas publicações no Instagram frequentemente se transformam em fóruns abertos, onde os usuários se sentem na liberdade de fazer perguntas íntimas sobre a experiência trans ou questionar a feminilidade de Schafer.

Fundada em 1985 por Ann Demeulemeester e o seu marido Patrick Robyn, a marca orgulha-se de um longo legado de moda sem distinção de gênero.

Na sua mais recente coleção conjunta, Saint Sernin – que é conhecido na indústria pelo seu rótulo de gênero fluido epónimo trouxe a sua visão andrógina do mundo a Ann Demeulemeester, com silhuetas masculinas românticas e tecidos sensuais para todos.

https://www.cnnbrasil.com.br/estilo/look-da-atriz-hunter-schafer-no...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 37

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço