Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Looks para trabalhar no verão versáteis e elegantes; veja a nossa seleção!

Para não errar na produção, é importante prestar atenção no ambiente profissional.

No Brasil, o clima quente predomina na maior parte do ano, então saber como se vestir para o ambiente profissional  no verão é importante não só para estar com o look adequado, mas também se sentir confortável nas altas temperaturas. Segundo o Pinterest, a procura por roupas corporativas para o verão na plataforma aumentou 40% nos últimos três meses.

Geralmente, a produção depende do trabalho de cada um. Em ambientes mais corporativos, por exemplo, o ideal é manter a discrição com cores suaves e peças que não chamem muita atenção. Neste caso, a dica é escolher tecidos frescos, como linho e seda. A pantacourt pode ser uma boa opção para driblar a calça comprida, combinada com uma camisa de seda.. Os terninhos coloridos também estão em alta. Por que não escolher um daqueles em tons de sorvete em tons delicados?

Se o seu ambiente de trabalho é mais livre e descontraído, então as opções aumentam, mas claro, tudo com bom senso. Aproveite a estação mais quente para abusar de cores vibrantes como o vermelho e amarelo, que são tendência. As estampas também estão liberadas. Combine, por exemplo, uma saia midi de estampa marcante com uma blusa ombro a ombro ou uma pantalona com uma camiseta de banda. O hi-lo ideal para o visual profissional.

Veja, abaixo, a nossa seleção de looks para o trabalho e inspire-se!

Exibições: 685

Responder esta

Respostas a este tópico

Amei!!! Perfeita composição e escolha das imagens... Minha futura marca vai apostar no atemporal e clássico.

OK.

Eliene Nunes disse:

Amei!!! Perfeita composição e escolha das imagens... Minha futura marca vai apostar no atemporal e clássico.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço