Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Reprodução

Reprodução

* Por Janaína Laurindo
Luciano Huck quer mesmo passar nessa vida com a imagem de bom moço – e digamos que tem feito bastante esforço pra isso -, e é por esse motivo que ele acaba de se desligar da marca de roupas Use Huck. Depois de 15 anos, o apresentador achou melhor deixar de associar seu nome a marca. Um dos principais motivos foi um erro da empresa, que divulgou uma camiseta infantil com os dizeres “Vem Ni Mim Que Eu Tô Facin”. Lógico que caíram em cima de Huck, que pediu desculpas publicamente pela falha, mesmo garantindo que não era culpa sua.
Enfim, para evitar outras situações como essa ele está saindo da sociedade.

“Depois dessa última confusão, aprendi que meu maior patrimônio é meu nome e, por isso, não posso associá-lo a algo que fuja do meu controle. Claro que não foi um erro intencional, tanto da parte deles quanto da minha. Mas preferi me desligar da Use Huck. Ainda faço investimentos em projetos de start-ups com uma molecada inte- ligente, mas o meu tempo hoje é 100% dedicado à TV e ao que está da porta para dentro da minha casa. A gente trabalha com criação e precisa dar essa “engraxada” na cabeça, para ela ficar em ordem, com a família, os filhos e os amigos.”, revelou Huck em entrevista ao colunista Bruno Astuto.

É querido, o nome é a única coisa que não podemos lavar. Pro resto se dá um jeito.

* Por Cris Cordioli
Sei lá, Jana… Achei que foi cartada de marketing. Pra que o cara ia falar logo com o Bruno Astuto sobre isso? Não botei fé.

http://wp.clicrbs.com.br/napontadalingua/2015/04/27/luciano-huck-se...

Exibições: 489

Responder esta

Respostas a este tópico

Alguem acredita nesta palhacada? Bom moco? Depois dos podres do emprego e o envolvimento com o barbosao? Este ai e mais sujo que pau de galinheiro

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço