Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

A Lupo é a grande vencedora do NPS Awards 2021, uma premiação que busca reconhecer as empresas que possuem o melhor NPS do Brasil, em seus respectivos segmentos.

O evento, produzido por meio de uma parceria entre a Exame e a SoluCX, aconteceu no dia 18 de novembro, em uma cerimônia online, onde foram revelados todos os ganhadores. A sigla NPS, Net Promoter Score, é uma métrica para medir a satisfação dos clientes, permitindo a compreensão da experiência de compra, com a probabilidade do consumidor em recomendar aquela marca para outras pessoas.

A pesquisa se baseou em 46.475 opiniões, para assim identificar as marcas mais amadas do Brasil. A Lupo, que recebeu o prêmio na categoria moda e vestuário, busca sempre oferecer a melhor experiência e satisfação de seu cliente, diversificando seu portfólio, investindo em tecnologia de ponta e extrema qualidade em seus produtos.

"É uma honra para nós recebermos esse prêmio e obtermos esse reconhecimento, que é fruto de muito trabalho, carinho e dedicação ao longo desses 100 anos. Nós aqui na Lupo levamos a satisfação dos clientes muito a sério, por isso estamos sempre buscando realizar um ótimo atendimento, de maneira ágil, fácil e com qualidade para surpreender e encantar nossos clientes", explica a Gerente Comercial da Lupo, Andreia Prada.

Assista à premiação.

https://www.abit.org.br/noticias/lupo-vence-o-premio-de-melhor-nps-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 303

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço