Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fotos: Reprodução
 
O maiô bem cavado, conhecido como asa-delta, e que ficou famoso na década de 1990 graças à Pamela Anderson no seriado Baywatch, está de volta. Segundo o jornal Daily Mail, um varejista online notou aumento de 329% na venda da peça só no mês passado. Boa parte do crédito para o seu retorno é de Miley Cyrus, que sempre usa o modelo em seus shows.
 
 
Beyoncé e Jennifer Lopez também já se apresentaram com maiôs cavados, mas mais comportados que os da Miley. Em uma visita ao Rio de Janeiro em janeiro deste ano, Rihanna foi clicada com um modelo preto em uma cachoeira.
 
Jennifer Lopez também já apostou em maiô cavado para se apresentar
 
Vestidos com fendas altíssimas, revelando o osso do quadril e muitas vezes parte da virilha, também aparecem em alguns tapetes vermelhos inspirados na tendência. Kendall Jenner, irmã da socialite americana Kim Kardashian, e a rapper australiana Iggy Azalea são algumas das adeptas.
 
“Longe estão os dias em que os maiôs foram considerados opção mais modesta que biquínis. Este é um caso de ‘o quão alto você pode ir?’”, disse Lisa Haynes, editora de moda e beleza da Press Association. “O corte vai alongar as pernas instantaneamente”, acrescentou. A dica é dosar a quantidade de pele que vai deixar à mostra, para evitar mostrar de mais ou se sentir desconfortável, e não se esquecer da depilação.
 
Fenda altíssima, ao estilo maiô cavado, foi a aposta da rapper Iggy Azalea
 
Fonte: Terra

Exibições: 616

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço