Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá! Estou desenvolvendo um projeto pelo Departamento de Artes e Design da PUC-Rio. 
A proposta é produzir camisetas de malha com uma modelagem diferenciada utilizando o algodão colorido. 

Gostaria de informações de onde conseguir amostras de malhas desse tipo de algodão.  

Desde já, obrigada!

Exibições: 1611

Responder esta

Respostas a este tópico

Bom dia Marina,

Estamos produzindo 12t/mês dessa meia-malha. O fio base é de título 24/1 OE
"CARDADO". Em liso temos três cores: verde,rubí e safira; há tembém em pa-
drão listrado seis desenhos. Iniciaremos em breve com o fio 28/1 OE "CARDA-
DO"

SDS Mauro
Olá, Mauro!
Você poderia me dizer se é possível enviar amostras para a Universidade? Ou, se não, como podemos comprar as meia-malhas?

Obrigada!


Mauro Ferreira da Silva disse:
Bom dia Marina,

Estamos produzindo 12t/mês dessa meia-malha. O fio base é de título 24/1 OE
"CARDADO". Em liso temos três cores: verde,rubí e safira; há tembém em pa-
drão listrado seis desenhos. Iniciaremos em breve com o fio 28/1 OE "CARDA-
DO"

SDS Mauro
Achou a pessoa certa; eu represento a Tropical têxtil aqui no RN - Natal; estamos produzindo este artigo com excelencia em qualidade e produtividade; entre em contato comigo; temos uma malharia e tinturária com capacidade para 120 ton.malhas /mês.Bem com uma fiação e tecelagem para toalhas.

Ubiratan Silva
(85) 9905 - 0883 / ( 85) 3483 - 7146
ubiratansilva5@hotmail.com
Boa tarde, sou representante de fios no Vale do Itajai, tenho um cliente que pode tingir os fios para você

Olá Marina;

Com referência a sua busca pela malha a partir do algodão natural colorido................ voce conseguiu fornecedor ? Poderias fazer o favor de me fornecer o contato ?

atendimento@pontalnorte.com.br

boa noite

Marina

eu tenho esta malha, com algodao organico ela ja cresce na cor nao tem aditivos nem corantes

me passa seu e-mail que envio as fotos...

att

Roberto

Boa noite Roberto;

Poderias por favor mandar para mim.

Atendimento@pontalnorte.com.br.

Se possível, fotos e contato de fornecedor.

Att.

Mario Cesar

bom dia

Mario

onde esta situado?

voce eh fabricante ?

att

Roberto

Boa tarde Roberto;

Temos a confecção www.pontalnorte.com.br e estamos situados a meio caminho entre Balneário Camboriu e Florianópolis, via BR.101, e a aproximadamente 40/50 km do pólo textil/confecção de Brusque e Blumenau.

Tramalhamos com camisetas, e gostariamos de ter acesso a este produto, para analisar a possibilidade de colocá-lo em nossa linha.

Grato.

PONTAL NORTE = Mario Cesar Kühn.

atendimento@pontalnorte.com.br

 

Ola

Mario

Eu fabrico PL e estou com esta opção, e posso fonecer prontas!!

vou enviar as fotos...

quqlauer duvida por favor entrar em contato

att

Roberto

mario Cesar Kühn disse:

Boa tarde Roberto;

Temos a confecção www.pontalnorte.com.br e estamos situados a meio caminho entre Balneário Camboriu e Florianópolis, via BR.101, e a aproximadamente 40/50 km do pólo textil/confecção de Brusque e Blumenau.

Tramalhamos com camisetas, e gostariamos de ter acesso a este produto, para analisar a possibilidade de colocá-lo em nossa linha.

Grato.

PONTAL NORTE = Mario Cesar Kühn.

atendimento@pontalnorte.com.br

 

Anexos

Boa noite Roberto;

Desde já, agradecido.

Estou levando o assunto ao nosso setor de criação/produção.

Gostaria de receber maiores informações, principalmente quanto ao preços e disponibilidade.

Favor passar diretamente ao meu e-mail, que fica mais fácil para apresentação na empresa.

Desde já, fico a disposição para qualquer assunto.

Abraços.

PONTAL NORTE = Mario Cesar.

Prezado Roberto,

tem como enviar fotos das camisas prontas para o email : contato@lojasalveterra.com.br

Favor informar quantidades e valores!

Roberto Shigematsu disse:

Ola

Mario

Eu fabrico PL e estou com esta opção, e posso fonecer prontas!!

vou enviar as fotos...

quqlauer duvida por favor entrar em contato

att

Roberto

mario Cesar Kühn disse:

Boa tarde Roberto;

Temos a confecção www.pontalnorte.com.br e estamos situados a meio caminho entre Balneário Camboriu e Florianópolis, via BR.101, e a aproximadamente 40/50 km do pólo textil/confecção de Brusque e Blumenau.

Tramalhamos com camisetas, e gostariamos de ter acesso a este produto, para analisar a possibilidade de colocá-lo em nossa linha.

Grato.

PONTAL NORTE = Mario Cesar Kühn.

atendimento@pontalnorte.com.br

 

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço