Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro malha gel para fabricação de cortinas e capas de sofá.

estou a procura de representante ,distribuidores ,atacadistas de malha gel para fabricar cortinas e capas de sofa,tambem serve atacadistas de retalhos desse tecido,alguem pode me ajudar?

Exibições: 7967

Responder esta

Respostas a este tópico

bom dia.. preciso que vc me esclareça sobre qual tipo de material se refere a essa malha gel , se  é 100 % poliester, ou mista e se possível a gramatura  ideal.. existem muitos tipos  de malhas  que  se enquadram para  confecção de  capas  e cortinas, por  isso a minha  dúvida, pois  tenho alguns artigos  que são para este uso..

olá,boa tarde! essa malha é conhecida aqui na minha região por malha gel,mas em alguns lugares ela tem outros nomes,helanquinha,lycra, etc .eu não sei dizer qual é a gramatura,mas ela não é nem muito grossa e nem muito fina,só sei que é 100% poliester,os fabricantes de cortinas em minha região só usam essa malha para cortinas e capas de sofá.na verdade eu não vou fabricar capas de sofa e nem cortinas,eu trabalho com essa malha da seguinte forma, eu compro a malha, corto em viés e vendo para fabricantes de tapetes frufru,geralmente eu compro retalhos em bom tamanho em fabricas de cortinas,mas não está compensando porque juntamente com os retalhos grandes vem junto retalhos muito pequenos e cores que não uso, e no final das contas acabo pagando por um material que vai parar no lixo,por isso o meu interesse em encontrar alguem que possa me fornecer direto da fabrica,ou em distribuidores de retalhos,pois assim compro somente as cores que uso,e não tenho tanto prejuizo.se puder me ajudar ficarei muito grata/abçs

joão carlos chinelatto disse:

bom dia.. preciso que vc me esclareça sobre qual tipo de material se refere a essa malha gel , se  é 100 % poliester, ou mista e se possível a gramatura  ideal.. existem muitos tipos  de malhas  que  se enquadram para  confecção de  capas  e cortinas, por  isso a minha  dúvida, pois  tenho alguns artigos  que são para este uso..

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço