Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Fogo destrói máquinas e parte do estoque em galpão do Bairro Barracão

GASPAR - Um incêndio destruiu parcialmente a confecção Skalatex, no Bairro Barracão, sábado à tarde. Parte do estoque e máquinas foram destruídos pelas chamas, mas ninguém ficou ferido. Equipes do Corpo de Bombeiros de Gaspar, Brusque e Ilhota se mobilizaram para conter o fogo no galpão, que fica às margens da Rodovia Ivo Silveira e tem cerca de 960 metros quadrados. Jean Carlos Zuchi, proprietário da empresa, revelou que não tinha seguro e calcula o prejuízo em torno de R$ 400 mil.

O sargento Giovani Beber, do Corpo de Bombeiros de Gaspar, que comandou a operação, diz que foram usados 50 mil litros de água para controlar o incêndio. Segundo ele, a preocupação era evitar que o fogo se alastrasse para os imóveis da vizinhança, já que o galpão está em uma área residencial. Beber não soube dizer o motivo do incêndio.

Zuchi acredita que vai levar até três anos para recuperar o dinheiro perdido com a queima dos equipamentos e malhas. O empresário disse, sábado, que a confecção estava fechada na hora do incêndio. Ele não sabe o que pode ter causado o problema.

Esta semana, o proprietário do imóvel incendiado vai encaminhar o pedido de perícia para tentar descobrir o que provocou as chamas.

Fonte:|clicrbs.com.br|

Exibições: 122

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço