Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Localizadas em shopping centers de São Paulo e Belo Horizonte, as unidades representam a primeira investida direta da empresa junto ao consumidor

Com 43 anos e 25 mil pontos multimarcas, a Malwee estreou no varejo com lojas próprias. Em novembro, a empresa catarinense e uma das maiores confecções de malha do Brasil inaugurou três duplas de lojas, em formato que compreende unidades com ambientes independentes para atender adultos e o público infantil.



Quatro lojas estão na capital paulista: duas no Shopping Vila Olímpia e duas no Shopping Anália Franco. As outras duas foram abertas no BH Shopping. A previsão é abrir outras unidades – todas em centros comerciais. É uma forma de a empresa conquistar participação entre os consumidores que freqüentam shopping Center.

Nada muda em relação ao canal de vendas multimarcas, garante a empresa. A Malwee avalia que as lojas desempenharão papel importante na difusão do conceito da marca e das coleções para consumidores e também para os lojistas que, na maioria dos casos, tem loja de rua.



Com seis fábricas, a produção da Malwee alcança hoje 4 milhões de peças por mês. Em Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, a empresa mantém dois parques. O maior deles reúne em torno de 4 mil funcionários distribuídos entre administração, desenvolvimento de produtos, tinturaria, estamparia, bordado, corte e costura, empacotamento e expedição.

No ano passado, foi inaugurada na mesma cidade a fábrica dedicada à produção de malha. Ainda em Santa Catarina, ficam mais duas fábricas. A de Pomerode tem 12 mil metros quadrados e está voltada à confecção de roupas, já a fábrica de Blumenau tem malharia, corte e costura.

Fora do estado estão duas confecções, a de Comacan, na Bahia, criada em 2003, e a de Pacajus, no Ceará, inaugurada no ano passado.


Fonte:|http://gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=3514&utm_s...

Exibições: 1554

Responder esta

Respostas a este tópico

Cada vez mais as empresas desviam o foco da produção, manufatura, industrialização para comercialização, neste ínterim na "composição de mix" entram os importados.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço