Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ola, 

Estou interessado em comprar uma maquina reta industrial de transporte triplo, uma interloque e uma galoneira.

Bom, estou montando um atelier, como nao quero investir muito alto em maquinas neste começo essa minha escolha foi devido ao fator versatilidade. Me corrija, se eu estiver errado.

Minha escolha foi baseada em maior versatilidade para trabalhar com materiais mais leves e pesados, por exemplo:

- Maquina de transporte triplo, posso costurar tecidos leves e materias pesados,como couro. Estou correto? Teria problemas com tecido caso fosse costurar uma seda nela? - ou poderia minimizar para uma de transporte duplo? (Não queria uma de transporte simples, por nao conseguir costurar materiais muito pesados nela, como couro.)

- A interloque, tiro uma agulha e a "transformo" em uma overloque. Correto?

- A galoneira para trabalhar com malharia. 

Estou equivocado em minhas escolhas e motivações?

O que sugerem?

Obrigado !!

Exibições: 1194

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa noite , quero lhe sugerir que procuro uma marca boa, por ex Siruba, para interloque, ou unionspecial

Ola,

Dispomos de maquinas para vendas, caso haja interesse favor anotar nosso endereço: Rua jaguaribi,161 Vl Nova Cumbica Guarulhos 11 2481-4047 ou 9 5901-1512 (TIM) Sra Geralda

Olá Samuel, se você fosse um excelente mecânico de máquinas de costura, até poderia comprar estas máquina para querer costurar qualquer tipo de tecido ou malha, mas iria dar muito trabalho, pois quando a mudança do tecido ou malha é grande, terá que regular toda a máquina e até mesmo se necessário trocar os impelentes para grosso ou fino, dependendo do que está usando e as agulhas também devem acompanhar esta mudança. Mas pela sua pergunta creio que você não seja mecânico.

O que vai acontecer é você gastar muito com mecânico, ou provavelmente não vai querer gastar e não terá uma regulagem adequada para cada tipo de tecido / malha, consequentemente não terá boa qualidade nos acabamentos das costuras.

A máquina reta de transporte triplo, é indicada para tecidos grossos e até mesmo couro, mas não é indicada para malha de modinha. Neste caso o transporte tripo pode até atrapalhar, pois o movimente é do impelente, da barra de agulha e do calcador.

Sugestão: Se especialize em um só tipo de malha ou tecido que não exigirá grandes mudanças nas regulagens das máquinas e quando você conseguir dinheiro para investir, então compre máquinas para outros tipos de malhas / tecidos para que não haja necessidade de ficar mexendo nas regulagens com muita frequência. Lembrando que pequenas regulagens até mesmo a operadora deverá saber fazer.

Pense bem antes de investir. Procure saber realmente qual será o seu público.

Att,

Pedro Paulo (Pepe)


Oi Pedro!!

Muitissimo obrigado !! Ajudou bastante a resposta!!

Obrigado !!


Pedro Paulo Andriani disse:

Olá Samuel, se você fosse um excelente mecânico de máquinas de costura, até poderia comprar estas máquina para querer costurar qualquer tipo de tecido ou malha, mas iria dar muito trabalho, pois quando a mudança do tecido ou malha é grande, terá que regular toda a máquina e até mesmo se necessário trocar os impelentes para grosso ou fino, dependendo do que está usando e as agulhas também devem acompanhar esta mudança. Mas pela sua pergunta creio que você não seja mecânico.

O que vai acontecer é você gastar muito com mecânico, ou provavelmente não vai querer gastar e não terá uma regulagem adequada para cada tipo de tecido / malha, consequentemente não terá boa qualidade nos acabamentos das costuras.

A máquina reta de transporte triplo, é indicada para tecidos grossos e até mesmo couro, mas não é indicada para malha de modinha. Neste caso o transporte tripo pode até atrapalhar, pois o movimente é do impelente, da barra de agulha e do calcador.

Sugestão: Se especialize em um só tipo de malha ou tecido que não exigirá grandes mudanças nas regulagens das máquinas e quando você conseguir dinheiro para investir, então compre máquinas para outros tipos de malhas / tecidos para que não haja necessidade de ficar mexendo nas regulagens com muita frequência. Lembrando que pequenas regulagens até mesmo a operadora deverá saber fazer.

Pense bem antes de investir. Procure saber realmente qual será o seu público.

Att,

Pedro Paulo (Pepe)

Obrigado Otacilio!

otacilio marinho junior disse:

Boa noite , quero lhe sugerir que procuro uma marca boa, por ex Siruba, para interloque, ou unionspecial


Obrigado Geralda!1

Att


Geralda F S Pereira disse:

Ola,

Dispomos de maquinas para vendas, caso haja interesse favor anotar nosso endereço: Rua jaguaribi,161 Vl Nova Cumbica Guarulhos 11 2481-4047 ou 9 5901-1512 (TIM) Sra Geralda

Olá Samuel,

Eu fechei meu ateliêr, e estou com uma reta, uma overloque e uma galoneira.

Eu produzia desde malha até plano com elas.

Se tiver interesse, meu contato: fashionlab80@hotmail.com

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço