Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Caros Amigos

Enquanto não encontro uma recolocação no mercado de trabalho, estou intemediando a venda de todo e qualquer tipo de máquina textil usada, nacional e importada e também vendendo conicais e tubetes plásticos e de papelão, solicite um orçamento ou amostras.

Abraços à todos

Pizani

Exibições: 1905

Responder esta

Respostas a este tópico

caro benedito me passe por e-mail fotos e preços das máquinas dessa fábrica de barbantes
abraços

Carlos Roberto Pizani disse:
Caro Amigo

Tenho cliente sim, favor me ligar no dia de hj no 19 9228 6818.

Abraço

Pizani

Benedito Freitas disse:
Boa tarde,
Tenho máquinas para fabricação de barbantes ( retorcedeiras, conicaleiras e binadeiras ) caso vc tenha algum cliente por favor me avise e combinamos a comissão.
Sds

Bene
Boa noite, hoje não estava em nova odessa, amanhã te ligo

Sds

Bene
Boa noite,

Tentei várias vezes te ligar mas e só chamou......meu número é 9375.4796 ou 3466.5870.
Obrigado

Bene

FELIPE AUGUSTO S. V. DE ARAÚJO disse:
caro benedito me passe por e-mail fotos e preços das máquinas dessa fábrica de barbantes
abraços

Carlos Roberto Pizani disse:
Caro Amigo

Tenho cliente sim, favor me ligar no dia de hj no 19 9228 6818.

Abraço

Pizani

Benedito Freitas disse:
Boa tarde,
Tenho máquinas para fabricação de barbantes ( retorcedeiras, conicaleiras e binadeiras ) caso vc tenha algum cliente por favor me avise e combinamos a comissão.
Sds

Bene
Não se trata de uma fábrica montada, eu trabalho com compra, venda e reforma de máquinas para este segmento.
Hoje tenho disponível retorcedeiras de diversos tamanho, binadeiras e conicaleiras.
Todas as máquinas são entregues totalmente reformadas.
Estou à disposição para maiores detalhes
019-9375.4796 / 3466.5870

Bene

FELIPE AUGUSTO S. V. DE ARAÚJO disse:
caro benedito me passe por e-mail fotos e preços das máquinas dessa fábrica de barbantes
abraços

Carlos Roberto Pizani disse:
Caro Amigo

Tenho cliente sim, favor me ligar no dia de hj no 19 9228 6818.

Abraço

Pizani

Benedito Freitas disse:
Boa tarde,
Tenho máquinas para fabricação de barbantes ( retorcedeiras, conicaleiras e binadeiras ) caso vc tenha algum cliente por favor me avise e combinamos a comissão.
Sds

Bene

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço