Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Marca de Victoria Beckham acumula dívidas enormes e seu futuro é incerto

A grife sofreu na quarentena e outros investimentos ruins e agora amarga uma dívida de R$ 340 milhões.

Foto: reprodução/instagram

A marca homônima de Victoria Beckham é uma das mais conceituadas no mercado e com sucesso na crítica especializada, mas parece que administrar um império fashion está se mostrando uma tarefa ainda mais desafiadora para a ex-integrante de “Spice Girls". A grife enfrenta um futuro incerto após acumular dívidas de £ 46 milhões (cerca de R$ 340 milhões) desde o seu lançamento.

Segundo o “DailyMail”", em contas apresentadas no início deste mês, os auditores alertaram para "dúvidas significativas" sobre a capacidade da empresa de continuar operando. Os contadores disseram que o negócio precisará de apoio financeiro contínuo dos acionistas para continuar funcionando.

"Esses eventos ou condições indicam que existe uma incerteza material que pode lançar dúvidas significativas sobre a capacidade da empresa de continuar funcionando", escreveram os auditores.

Victoria lançou sua grife em 2008 com uma pequena coleção de vestidos. Ela cresceu rapidamente para uma extensa linha que agora inclui bolsas, casacos, sapatos e acessórios. Amigos da estrela dizem que ela está determinada a continuar com sua empresa, embora outras pessoas a consideram um projeto de vaidade. Agora é sentar e esperar para ver se Victoria vai conseguir dar a volta por cima!


 

 


https://www.revistalofficiel.com.br/moda/marca-de-victoria-beckham-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 216

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço