A marca de luxo britânica Ralph & Russo não aguentou as fracas vendas de 2020.
A pandemia certamente nos afetou de diversas maneiras. Aconteceu tudo tão rápido que algumas empresas não tiveram tempo de se reorganizar e se adaptar ao novo momento que estamos vivendo. E é justamente o que aconteceu com a Ralph & Russo.
A grife britânica acabou de entrar com um pedido de falência por não conseguir mais arcar com os seus próprios custos. A marca, com sede em Londres e é a única casa de alta-costura britânica, foi duramente atingida pelas fracas vendas durante a pandemia causada pelo coronavírus. A aposta agora é enfrenta uma reestruturação, algo que o conselho acredita que garantirá a sobrevivência e o sucesso da empresa.
Em nota divulgada à imprensa, a diretora de criação e cofundadora Tamara Ralph falou sobre a pressão que a pandemia teve sobre os negócios que ela fundou com Michael Russo, mas que ela está esperançosa com o futuro da casa.
"Nos últimos 11 anos, Ralph & Russo tem sido meu amor e paixão completa. Junto com minha talentosa equipe e mestre artesão que são o coração da casa, construímos uma marca de luxo global da qual estou incrivelmente orgulhoso. Durante 12 meses, vivenciamos condições comerciais sem precedentes durante a pandemia, o que colocou uma pressão tremenda sobre nossos negócios e varejistas em todo o mundo. Apesar dessas dificuldades, continuamos a atender nossos clientes durante esse período. "
A Ralph & Russo foi fundada em 2010 e passou a vestir algumas das mulheres mais famosas do mundo no tapete vermelho. Aqui abaixo reunimos algumas celebridades que já apostaram na grife:
Tags:
A Ralph & Russo foi fundada em 2010 e passou a vestir algumas das mulheres mais famosas do mundo no tapete vermelho. Aqui abaixo reunimos algumas celebridades que já apostaram na grife:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2024 Criado por Textile Industry. Ativado por