Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

por: Marcela Leone

bermiuda-tortz-ztrito-coxas-1

É mais comum do que se imagina: muitas mulheres sofrem ao usar saias ou vestidos com as coxas raspando uma na outra. Não precisa nem estar acima do peso — para as mulheres brasileiras, cheias de curvas, isso acontece com uma boa parte da população.

Para acabar com o problema, que causa irritação na pele e dor, a marca britânica Tortz lançou uma peça especial, batizada como “antiatrito das coxas”, em tradução literal. Trata-se de uma bermuda de nylon transparente, com acabamento em renda com silicone, que impede que a peça comece a enrolar.

bermiuda-tortz-ztrito-coxas-2

“Um terço das mulheres sofrem de atrito entre as coxas, causando desconforto, irritação e limitando suas opções de look”, afirma a fundadora da marca, Melanie Southan. A estatística vem de uma pesquisa com 78 mulheres do Reino Unido.

A peça está disponível na coleção da Tortz em nude e preto na grade que vai do 34 ao 52. “Uma mulher que veste um tamanho pequeno não está livre da fricção das pernas. Uma de minhas amigas que é uma pequena ex-bailarina ficou super empolgada com as bermudas”, ressaltou.

Exibições: 14231

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço