Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Marcas brasileiras de Moda Praia fecham USD 372 MIL nos salões de Miami

Entre os dias 16 e 19 de julho, a cidade de Miami sediou dois dos mais importantes salões mundiais do segmento de beachwear – Miami Swimshow & Lingerie Show e Cabana. O Texbrasil, Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil(Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) apoiou a participação de dez marcas brasileiras nos eventos: SauipeLemons & LimesFeriado NacionalLisa RiedtMorena RosaSol & Energia,Guria Beachwear e Despi para a SwimShow, e Adriana Degreas e Clube Bossa para a Cabana.

Adriana Degreas

Juntas as empresas de moda praia realizaram negócios no valor de USD 372 mil, com expectativas de vendas de USD 2 milhões para os próximos 12 meses. Adriana Degreas, que fez sua segunda participação na Cabana, conhecida por reunir marcas premium de moda praia e acessórios, comemorou o sucesso na feira. “Por se tratar de um projeto de bastante competência e sucesso, a iniciativa traz uma visibilidade importante para a marca”, explica Nicole Degreas. A grife, que é uma das representantes da vanguarda de beachwear de luxo do país e queridinha de celebridades, apresentou sua coleção de verão/2017 no salão.

Marcia Hacker, da Sauipe Swimwear, também considerou a participação na feira muito positiva. “Os resultados foram melhores do que originalmente esperados. Contas já existentes retornaram e fecharam pedidos maiores, e abrimos novas contas também. Este ano estruturamos a coleção de forma mais eficiente, o que promoveu melhores vendas e uma apresentação mais forte das peças”, comenta. Para ela, a Sauipe conseguiu fazer contatos de melhor qualidade com lojas relevantes para a proposta da empresa no mercado.

Para Despina Filios, presidente da carioca Despi, a feira é a melhor oportunidade que se tem de mostrar a coleção de uma forma efetiva para um número grande de compradores. “Nós tivemos um índice alto de comparecimento de clientes que vem comprando em todas as edições do salão e agora esperamos que os demais negócios novos acabem também se concretizando”, finaliza.

http://texbrasil.com.br/pt/marcas-brasileiras-de-moda-praia-fecham-...

Exibições: 446

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço