Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Neste cenário de incertezas em meio a crise é comum que as pessoas fiquem mais receosas e cautelosas em relação aos gastos. Porém, muitos empresários decidem arregaçar as mangas e tentar de tudo para conseguir bons resultados.

A dica de consultores e especialistas de mercado para superar este período é inovar, processo pelo qual empresas exploram a mudança como uma oportunidade para um negócio ou serviço diferenciado.

Civil Jeans, uma das marcas presentes no atual Bh à Porter. - Divulgação
Este conceito de Peter Drucke, um dos mais importantes e influentes estudiosos de gestão do mundo, tem mais peso que nunca no cenário atual da economia.

Hoje, empresas que deixam de investir e ficam paradas tendem a sofrer com a competição e o interesse constante dos consumidores por novidades. Mais ainda: inovação é uma das grandes armas para enfrentar crises ou épocas de desaceleração.

Seguindo a lógica de que uma recessão é sempre um cenário de conjunção, é importante atentar para as tendências e as demandas no setor e investir em estratégias e ações diferenciadas.

É por isso que a Cooperativa dos Consultores em Negócios de Moda de Minas Gerais (Coopermoda) traz à capital mineira mais uma edição do BH à Porter - Moda em Movimento, o maior evento open de pronta-entrega do país, que começou no último dia 24 de agosto e vai até 11 de setembro.

A expectativa do evento é movimentar o mercado confeccionista de Belo Horizonte, mantendo as vendas do setor em alta. Na última edição, o BH à Porter gerou um montante de mais de R$ 3 milhões e trouxe à capital mineira 160 lojistas.

Durante o período do evento, os lojistas serão recebidos com uma completa estrutura e poderão contar com pontos de apoio na cidade, guia com informações dos participantes e outras facilidades.

As visitas aos showrooms das marcas serão guiadas pelos consultores, que ajudarão na montagem do roteiro de cada um, de acordo com o perfil dos clientes.

Estarão presentes 100 marcas de moda, entre elas Civil Jeans, Claudia Rabelo, DBZ, Anne Fernandes, Caos e Divina Pele, especializadas em jeanswear, além de mais de 70 consultores, que oferecerão esse atendimento personalizado.

O BH à Porter conta com apoio das maiores marcas do setor e do Sindicato das Indústrias do Vestuário no Estado de Minas Gerais (Sindvest-MG).

Exibições: 353

Responder esta

Respostas a este tópico

   Estarão presentes 100 marcas de moda, entre elas Civil Jeans, Claudia Rabelo, DBZ, Anne Fernandes, Caos e Divina Pele, especializadas em jeanswear.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço