Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Marisol Conclui "Com Sucesso" OPA De Fechamento De Capital

RIO DE JANEIRO, 5 Jun (Reuters) - A Marisol informou nesta terça-feira que, de acordo com sua controladora GFV, foi concluída "com sucesso" o leilão de oferta pública de aquisição de ações (OPA) para seu fechamento de capital, realizado na véspera.

Com o leilão, a GFV comprou, através da controlada GFV Holding, 15.147.441 ações ordinárias e 50.819.512 preferenciais, que correspondem a 59 por cento do capital social da Marisol, informou a empresa de vestuário em fato relevante.

Desta forma, a controladora passou a deter 46.206.766 ações ordinárias e 64.733.198 ações preferenciais, que totalizam 98,83 por cento do capital social.

Os papéis foram adquiridos pelo preço unitário de 3,05 reais, totalizando 201,2 milhões de reais. A liquidação da OPA ocorrerá em 8 de junho de 2012, de acordo com o edital.

Como após a OPA remanesceram em circulação menos de 5 por cento do total das ações da Marisol, será convocada, após a data de liquidação, uma assembleia geral para deliberar sobre o resgate desses papéis pelo preço da oferta, com ajustes, informou o documento enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

(Por Sérgio Spagnuolo)

Fonte:|http://veja.abril.com.br/noticia/economia/marisol-conclui-com-suces...

Exibições: 228

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço