Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

O universo das crianças é ágil, criativo e está sempre em expansão. E isso também se aplica à moda infantil, que acompanha o crescimento constante dos pequenos. Mas, enquanto eles se desenvolvem, é comum que peças fiquem estacionadas no guarda-roupa. Pensando em dar nova vida a elas, ressignificando roupas sem uso e prolongando o ciclo de memórias aguçado por esse mercado, a Marisol lançou o Re-conta.

O projeto, que já tem parceria com o Enjoei, maior plataforma C2C do Brasil, proporciona a mamães e papais a oportunidade de comprar peças de coleções recentes das marcas Lilica e Tigor. A ideia é que as roupas, usadas e em bom estado de conservação, continuem contando histórias a partir da iniciativa, gerando também economia aos consumidores.

Para aproveitar as oportunidades, basta acessar a loja do Re-conta dentro do Enjoei e escolher as peças. Além disso, ainda é possível participar do projeto repassando itens não mais usados. Para isso, basta levá-los até um dos pontos de troca, por enquanto, localizados apenas em São Paulo. Eles estão nos shoppings Aricanduva, Anália Franco, Ibirapuera, Iguatemi Campinas, Mooca Plaza, Morumbi, Praiamar e Parque D. Pedro. A expectativa é que, em breve, esses hubs se espalhem por outras regiões do país.

 Re-conta Marisol

Podem participar do Re-conta somente roupas das marcas Lilica e Tigor com a etiqueta da iniciativa. Cada peça tem um período de vigência informado no verso da etiqueta. Ele indica até quando a roupa pode retornar à Marisol. Ao entregá-la, o cliente recebe 30% de crédito sobre o valor de tag, que pode ser usado na compra de outro item. 

Todas as informações a respeito do Re-conta estão disponíveis na págin http://re-conta.com/. Também é possível conferir as peças que já estão disponíveis para compra no www.enjoei.com.br/@re-conta

https://www.abit.org.br/noticias/marisol-lanca-projeto-que-ressigni...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 309

Responder esta

Respostas a este tópico

se o objetivo é conscientização da reutilização, toda a roupa infantil em bom estado deveria ser comprada. Parceria com duas marcas, não passa de uma estratégia comercial mascarada de boa intenção

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço