Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Maura Higgins agora está em guerra com o stylist responsável.

" /">Maura Higgins (Foto: reprodução/instagram)
Maura Higgins (Foto: reprodução/instagram)

Quando celebridades são convidadas para algum evento importante, virou costuma recorrer à ajuda de um stylist para vesti-las. A maioria das parcerias entre as estrelas e esses profissionais dá certo e os looks são sempre elogiados pelo público e crítica, mas há algumas situações em que tudo dá errado - e foi justamente o que aconteceu com Maura Higgins.

A modelo irlandesa afirma que deixou de participar de um tapete vermelho, pois o vestido escolhido por seu stylist tinha um decote "escandaloso demais". 

A top cancelou sua aparição de última hora no British Fashion Awards, um dos mais importantes prêmios da moda britânica. Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Maura desabafou que não foi consultada na hora de escolher a peça e não teve controle sobre o que iria vestir.

Maura Higgins (Foto: reprodução/instagram)

Ao ser questionada por não ter aparecido, ela respondeu: “Então, obviamente, como vocês podem ver, estou totalmente pronta. A equipe de cabelo e maquiagem arrasou, como sempre. Basicamente... O vestido, os sapatos, não eram algo que eu usaria. Eu realmente não sei o que dizer, é como, eu apenas sinto que não é muito apropriado para o Fashion Awards.”,


“Eu obviamente gosto de ousar, vocês sabem disso, mas eu apenas sinto, não sei. Não está certo. Então, sim, decidi não ir. Ainda estou no hotel, como vocês podem ver", completou.



https://www.revistalofficiel.com.br/moda/maura-higgins-diz-que-deco...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI


Exibições: 27

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço