Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Menina de 4 anos é contratada como estilista de grife americana

Depois de reproduzir em casa os vestidos mais icônicos dos red carpets, usando apenas papel, a mini estilista Mayhem foi descoberta pela J.Crew e agora desenvolve a próxima coleção infantil da marca

MAYHEM VESTE UMA DE SUAS CRIAÇÕES FEITAS DE PAPEL (Foto: Reprodução Instagram)

Mayhem tem apenas quatro anos e se diverte reproduzindo em casa os vestidos mais glamorosos desfilados pelas celebridades nos red carpets internacionais. Mas não pense que tudo é produzido de maneira tradicional, com linhas e tecidos. A mini estilista americana usa como matéria-prima papeis das mais variadas texturas e cores.

Diante de tamanho talento, Angie, a mãe da pequena, decidiu publicar as criações da filha em uma conta de Instagram. Não demorou muito, então, para que Mayhem se tornasse um grande hit nas redes e, claro, caísse no gosto de grandes estilistas. Há poucas semanas, a menina foi contratada pela J.Crew como a mais nova estilista da grife.

A PEQUENA REPRODUZ OS VESTIDOS USADOS POR GRANDES ESTRELAS NOS RED CARPETS (Foto: Reprodução Instagram)



Mayhem, agora, será responsável por desenvolver a coleção de verão 2015 da linha infantil da marca, a Crewcuts. Serão ao todo nove peças, que devem ser lançadas no primeiro semestre de 2015. Por isso, a pequena já está colocando a mão na massa.

“Quando encontramos com Mayhem pela primeira vez estávamos muito curiosos para ver como ela iria trabalhar e ficamos impressionados de assistir essa garota de quatro anos começar a dobrar meticulosamente as pregas de uma saia e colocar pedrinhas de maneira cuidadosa em um top que ela tinha moldado em volta de si mesma. Ela tem uma personalidade muito inventiva, algo que combinou muito com a gente. Foi incrível ter uma criança realmente criativa no coração do processo”, declarou Jenny Cooper, chefe de criação da marca.

ADVERTISEMENT
MAYHEM COLOCANDO A MÃO NA MASSA NO ATELIÊ DA J.CREW (Foto: Reprodução Instagram)



Apesar da grande responsabilidade que acaba de abraçar, a mini estilista parece ainda não mensurar sua enorme aptidão. Nesta semana, Angie publicou uma foto da filha diante de uma máquina de costura com a seguinte legenda: “Hoje ela anunciou que pode não querer mais ser uma pizzaiola quando crescer. Ela disse que poderá se tornar uma costureira de roupinhas para cachorro”.

MAS ELA TAMBÉM SE DIVERTE HORRORES (Foto: Reprodução Instagram)
 

 

Exibições: 1140

Responder esta

Respostas a este tópico

E ELA SÓ TEM 4 ANINHOS.....IMAGINA QUANDO CRESCER.....

   Apesar da grande responsabilidade que acaba de abraçar, a mini estilista parece ainda não mensurar sua enorme aptidão.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço