Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Estes mini fashionistas têm uma legião de fãs nas redes sociais e mostram diariamente looks que inspiram pessoas de todas as idades.Nem North West, Blue Ivy ou príncipe George: os mini fashionistas do Instagram não são filhos de celebridades e nem estrelas de Hollywood. Muito pelo contrário. Uma vez que são crianças que saíram do anonimato para ganhar fama nas redes sociais justamente pelo gosto impecável e senso de moda – mesmo se tratando de pequenos influenciadores.

Assim, inspirados pelos pais ou não, estes mini fashionistas mostram que desde cedo sabem o que querem e não têm medo de ousar. Não apenas em looks grifados como também em peças garimpadas de brechó, estes pequenos esbanjam estilo nas redes sociais. E, dessa forma, servem como inspiração para fashionistas de todas as idades.

Mini fashionistas no Instagram

1. Coco Princess

mini fashionista
Reprodução/Instagram

Com mais de 600 mil seguidores, a mini fashionista de Tóquio, no Japão, ama variedade de estilos. Da mesma forma, Coco não abre mão de peças grifadas como Gucci e Moschino.

2. Knixia e Knaomi Smith

mini fashionistas
Reprodução/Instagram

Inegavelmente, as irmãs Smith arrasam em looks iguais para todas as ocasiões.  Enfim, isso significa vestidos fofos para passear com a família até produções com pegada esportiva super tendência para um passeio de bicicleta.

3. Laerta


Reprodução/Instagram

Sim, ela tem bem mais seguidores que você: com mais de 1,1 milhão de fãs no Instagram, a pequena Laerta traz produções de tirar o fôlego. Dessa forma,  a mini fashionista mostra em Londres e seu perfil mais parece páginas de revista de moda.

4. Ryan Secret

mini fashionista
Reprodução/Instagram

O pequeno influencer Ryan Secret sem dúvida é uma das crianças mais estilosas do Instagram. Eventualmente, traz um guarda-roupa repleto de referências bacanas de moda masculina, com sapatos diferenciados e outfits cheios de estilo.

5. Obocho Peters


Reprodução/Instagram

Da mesma forma, aos 11 anos, Obocho levou seu gosto pela moda a outro nível. Então, o pequeno empresário criou um brechó com peças baratinhas para pessoas de baixa renda em Nova York.

6. Mini Style Hacker


Reprodução/Instagram

Os irmãos Ryker, de 10anos, Grey de 7 e Wyatt de 3 sempre aparecem em looks coordenados nas redes sociais. Contudo, são produções com diversos estilos, do esportivo ao bad boy.

7. Lorena Queiroz


Reprodução/Instagram

Aos 8 anos, a atriz e cantora é uma das mini fashionistas mais populares do Instagram, com mais de 5 milhões de seguidores. Assim, Lorena mostra seus looks incríveis com peças em tie-dye e roupas confortáveis.

8. Hylanna Campos


Reprodução/Instagram

A goiana de 10 anos adora vestidos e looks cheios de estilo. Então, seus looks incríveis servem como inspiração para muitas mulheres adultas.

9. Luis Henrique

mini fashionistas
Reprodução/Instagram

Certamente, os olhos azuis deste pequeno negro de Lauro de Freitas, na Bahia, simplesmente prende a atenção do feed. Isso sem contar as produções super bacanas que Luis coleciona entre fotos e vídeos nas redes sociais.

10. Everleigh Rose


Reprodução/Instagram

Aos 7 anos, a pequena fashionista tem mais de 5 milhões de seguidores. Contudo, entre as fotos compartilhadas no Instagram, estão produções de moda, marcos de crescimento e imagens de família.

12. Ava e Alexa


Reprodução/Instagram

Igualmente, aos 7 anos, as gêmeas têm nada menos que 2 milhões de seguidores no Instagram e 1,5 milhão no Twitter. Dessa forma, já entraram inclusive para a lista dos 10 maiores influenciadores infantis da Forbes.

https://www.fashionbubbles.com/estilo/mini-fashionistas-conheca-as-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 319

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço