Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Conhecida em todo o mundo como a verdadeira Alta Costura para crianças, Mischka Aoki tem forte presença no cenário da moda com seu artesanato excepcional.


 
A precisão em cada detalhe faz o processo criativo da marca de luxo ser cirúrgico e levar centenas de horas de trabalho na criação de cada peça. A ornamentação é minuciosamente produzida, e o básico de corte, costura, tingimento e bordado passa a ser visto como um espetáculo.
 
 

 
 
Com início em 2009 a marca estreou na Austrália, no Perth Fashion Week, e após o grande sucesso se estabeleceu também em Londres, Paris e Milão, e passou ao reconhecimento global. O crescimento da casa de luxo foi fenomenal, e se firmou como a única marca internacional de luxo exclusiva para crianças.
 
 


 
 
Vestidos pomposos e luxuosos, com saias volumosas de sedas preciosas do artesão italiano, formas clássicas com linhas contemporâneas, jogo de transparência, penas em detalhes minuciosos, bordados e os melhores tecidos existentes como jacquard, brocado e tule pregueado dominam as coleções, sempre em busca da perfeição. Toda e qualquer peça Mischka Aoki é única em detalhes intrincados, tecidos requintados e uma composição de cores cuidadosamente pensada.
 
 

 


 
 
Na coleção Outono/Inverno 2017, histórias de viagens em terras exóticas e misteriosas são contadas através dos bordados florais costurados a mão, com pavões majestosos sobre saias que recordam as pinturas palacianas por volta de 1620, em uma cartela de cores suaves com tons de dourado, rosa claro pastel, pinceladas brancas, amarelas e fúcsia.
 
 

 
 
Entre os clientes da label estão membros das Famílias Reais em todo o mundo e as mini celebridades da moda, que apreciam a perfeição, aparecendo frequentemente em muitos tapetes vermelhos de Hollywood.

http://divaholic.com.br/design/mischka-aoki-verdadeira-alta-costura...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 622

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço