Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Apesar de serem dois prints clássicos, fazer a mistura entre eles não é uma tarefa fácil. Por isso, confira nossas dicas de como montar looks harmônicos e que atendam a todas as ocasiões.

Ca

Se você ainda não tem muita segurança na hora de misturar as estampas, opte por peças que sejam da mesma cor. O preto e o branco são clássicos e possibilitam que você adicione outro tom nos acessórios com mais facilidade. Para atualizar a estampa, aposte em poás de tamanhos maiores.

Esse look tem a cara do final de semana e mostra outra forma fácil de combinar os prints: optar por uma peça em jeans estampado e outra colorida. O tênis com detalhes de renda adiciona informação de moda e ainda deixa a produção prática e confortável.

O mix das estampas também tem vez no estilo ladylike. Para isso, opte por uma saia mídi de tom neutro e adicione cor com a camisa xadrez. Para finalizar, coloque uma sandália de salto de tira fina e uma bolsa de matelassê preta. 

No look de trabalho, vale investir em uma saia lápis com o xadrez mais discreto e deixar para a parte de cima o poá, que segue o mesmo tom. Adicione cor com o escarpim e finalize com uma bolsa preta de tamanho médio.

http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/ta-na-moda/mix-estamp...

Mariana Fava | Camila Gaio (

Exibições: 505

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço