Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Mochila estilosa em forma de escudo promete aguentar até o impacto de balas

Wondershell é uma mochila com design e estilo bastante peculiares, projetada para quem busca praticidade e principalmente segurança. A mochila em formato de escudo é, segundo os criadores, a mais resistente do mercado.


 
 

A base da mochila tem uma forma esférica e feita de fibra de vidro forte, que pode suportar uma enorme pressão para mais de 18,4p /sq.ft (90kg/sq.m). Além de proteger seus gadgets e pertences de quedas e pancadas, a tecnologia é capaz de aguentar impactos de balas de borracha de até 9 milímetros.
 
 

 
 
Internamente a bolsa possui bolsos especiais feitos de material de espuma macio e durável, com espaços perfeitos para seu notebook, smartphone e muito mais. As alças são removíveis e facilmente trocáveis, podendo ser posicionadas de diversas maneiras de acordo com a sua conveniência: duas alças, uma alça, alças cruzadas ou somente nos ombros como uma bolsa. Confira mais detalhes nas imagens que separamos para você.
 
 


A WonderShell oferece 4 opções de acabamento. O preço promocional de lançamento no Indie Gogo é de US$ 375,00 (dólares).

http://divaholic.com.br/design/mochila-estilosa-em-forma-de-escudo-...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 572

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço