Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Foto: Divulgação GLOBO

Charlô, personagem de Irene Ravache em Guerra dos Sexos, é moderna, feminista e vaidosa. Sua prioridade é conforto e elegância. Ela aposta em tecidos lisos e cortes de alfaiataria. Os acessórios dão um toque para modernizar a produção. Inspire-se nela!

Malha com cinto largo e saia longa

Fotos: Reprodução ANAMARIA

O colar de contas com duas voltas alonga o corpo e destaca o colo. Use sandálias de plataforma para parecer mais alta, se você for baixinha. A saia longa pode encolher sua silhueta e o salto arremata o look com elegância.

Calças claras

Fotos: Reprodução ANAMARIA

A gola de tom mais escuro (que lembra uma echarpe) afina. Evite calças claras justinhas. Prefira as mais largas, como a pantalona. Por baixo do look, use lingerie da cor da pele para não marcar.

Estampas de bichos

Fotos: Reprodução ANAMARIA

Calça reta em tecidos como oxford ou lã fria não marcam. Escolha a modelagem reta para a blusa estampada, que alonga. Para disfarçar a barriguinha, camisas ou batas. E saltos anabela são confortáveis.

A elegância certeira do preto e branco

Fotos: Reprodução ANAMARIA

O mix preto e branco é solução garantida para ficar elegante com rapidez. Com peças transparentes, use combinações de regatinhas comportadas por baixo para deixar a pele à mostra na medida certa.

Lenço no pescoço

Fotos: Reprodução ANAMARIA

Para dar um toque de sofisticação num look básico em poucos segundos, use lenço colorido e carteira. Peças de tons fortes próximas ao rosto valorizam a pele e destacam seu cabelo e olhar.

Casaco de paetês: puro glamour!

Fotos: Reprodução ANAMARIA

Roupa com brilho transforma qualquer produção simples, como calça de corte reto e regata, em roupa de festa. Com uma vantagem: o paetê cai bem em festas simples ou mesmo em casamentos.

http://mdemulher.abril.com.br/blogs/com-que-roupa-eu-vou/

Por Melissa Vaz

Exibições: 380

Responder esta

Respostas a este tópico

Quebpena ver um topico deste, pois parte do problema do brasil exportar pouco e a questao da falta de originalidade um site deste publicando isto induz cada dia mais as pessoas a copiarem ao inves de criarem , quando na verdade deveria ser os looks da charlo para voce se inspirar, chega de copiar, este e o país da copia

    Na moda nada se cria tudo se copia.

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço