Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Moda do bem: veja roupas e acessórios vendidos por entidades beneficentes

Imagem 20/20: Lenço da Asas - Artesanato Solidário no Aglomerado da Serra. Toda a verba das vendas é revertida para o grupo de artesãs que fazem parte do projeto, formado por moradoras de Aglomerado da Serra, uma das maiores favelas do Brasil.

Imagem 19/20: Camiseta, bolsa de pano e relógio da Arca Brasil. A ONG luta pela conscientização da sociedade a respeito dos direitos dos animais.

Imagem 18/20: Camiseta da ONG Adote um Gatinho. O dinheiro das vendas compõe o fundo que mantém os animais do abrigo até que sejam apadrinhados ou adotados por alguém, além de ajudar no resgate de novos gatinhos

Imagem 17/20: Camiseta da ONG Pet Feliz. A entidade recolhe animais de rua e os ajuda a encontrar uma nova família.

Imagem 16/20: Camiseta "O Câncer de Mama no Alvo da Moda". Apoiada pela Hering, a campanha destina parte do valor arrecadado com a venda para o IBCC - Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer

Imagem 15/20: Gargantilha da campanha "Fale Sem Medo - Não à Violência Doméstica", idealizada pela Avon. O projeto apoia mulheres que sofrem de violência doméstica

Imagem 14/20: Chinelo de pano da Soama - Sociedade Amigos dos Animais. A ONG cuida de 1.800 animais que aguardam por um lar e mantém campanhas de castração gratuitas.

Imagem 13/20: Bolsas da ONG Tem Quem Queira. A entidade recicla lonas usadas, transformando-as em acessórios. A mão de obra da entidade é formada por presidiários do Rio de Janeiro e moradores de comunidades pacificadas.

Imagem 12/20: Camiseta da AMA - Associação do Voluntário Amigo. Os recursos obtidos com a venda dos produtos são aplicados nos projetos voltados às crianças e adolescentes das instituições assistidas, na formação e capacitação dos voluntários e na manutenção da sede atual.

Imagem 11/20: Camiseta da ONG Amigos do Bem. A venda financia projetos que ajudam no desenvolvimento social e contribuem para a erradicação da fome e da miséria da população carente do sertão nordestino

Imagem 10/20: Camiseta estampada da Casa Hope. A ONG auxilia famílias de crianças e adolescentes com câncer e abriga pacientes de todo o Brasil durante os tratamentos.

Imagem 8/20: Havaianas Tucca com estampa do artista plástico Rodolpho Parigi. A ONG oferece tratamento multidisciplinar a crianças e adolescentes carentes com câncer, sem custos ao paciente ou à família.

Imagem 7/20: Chapéu estilo australiano da WWF. A ONG está presente em diferentes países e trabalha pela preservação do meio ambiente.  (http://www.wwf.org.br

Imagem 6/20: Camiseta do Instituto Natura. Todo o dinheiro obtido com as vendas da linha ?Crer para Ver? é revertido para programas educacionais.

Imagem 5/20: Bata de viscolycra da ONG Doe Vida. A instituição busca conscientizar as pessoas da importância da doação de órgãos.

Imagem 4/20: Camisetas da APAE, em parceria com o estúdio Chico Rei. A casa oferece apoio e diferentes terapias aos deficientes intelectuais (www.chicorei.com/apaesp)

Imagem 3/20: Camiseta do projeto Brasil Solidário. A entidade implanta projetos de educação e desenvolvimento sustentável em todo Brasil.

Imagem 2/20: Sapatilha feita de lona e materiais reciclados pelas mulheres do Projeto Arrastão. O dinheiro arrecadado com as vendas contribui para a renda de mais de 6.500 pessoas

Imagem 1/20: Regata pintada à mão, do Projeto Semente. A ONG ensina artesanato a pessoas de comunidades menos favorecidas.

http://mulher.uol.com.br/moda/album/2013/08/29/moda-do-bem-veja-rou...

Exibições: 1556

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço