Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Moda do Globo de Ouro 2021: Cerimônia combina tapete vermelho com looks caseiros

Indicados assistiram à cerimônia de suas casas usando roupas dos principais estilistas da moda.

Amanda Seyfried no Globo de Ouro 2021 Amanda Seyfried veste Oscar de la Renta Foto: Reprodução/Twitter (@GoldenGlobes)

O Globo de Ouro ofereceu uma amostra de como será o estilo de premiação em 2021, com a cerimônia “híbrida” deste ano combinando momentos tradicionais no tapete vermelho com moda colorida em casa.

Enquanto alguns apresentadores eram fotografados chegando pessoalmente, no Rainbow Room de Nova York ou no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles, muitos dos looks mais comentados da noite foram transmitidos virtualmente ou postados nas redes sociais antes da cerimônia.

Entre eles estava o vestido Molly Goddard rosa choque de Rosamund Pike e sapato plataforma preto, que a atriz britânica usou para criar seu próprio momento no tapete vermelho no Instagram. Saindo de um elevador de hotel, ela deu um chute alto dramático antes de deslizar pelo saguão a caminho de ganhar o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical por sua atuação em “I Care a Lot”.

Rosamund Pike globo de ouro 2021 Rosamund Pike Foto: Reprodução/Twitter (@GoldenGlobes)

Em outros lugares, havia exibição de muitas cores vivas e divertidas – de penas a bordados elaborados – enquanto as estrelas postavam suas fotos glamorosas no Instagram e no Twitter.

Kaley Cuoco, indicada por seu papel em “The Flight Attendant”, optou por um vestido de princesa prata cintilante de Oscar de la Renta. Amanda Seyfried também escolheu a marca, canalizando o antigo glamour de Hollywood em um vestido coral deslumbrante com enfeites florais.

Kaley Cuoco globo de ouro 2021 Kaley Cuoco veste Oscar de la Renta Foto: Reprodução/Instagram (@KaleyCuoco)

Alguns dos grandes vencedores da noite também ficaram maravilhados com sua moda para ficar em casa. Não menos importante, Andra Day postou imagens em um vestido de seda da Chanel's Spring/Summer Haute Couture 2021. Mais tarde, ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Filme de Drama por “Estados Unidos vs Billie Holiday”. Emma Corrin, que levou para casa um Globo de Ouro por seu papel como Princesa Diana em “The Crown”, parecia apropriadamente da realeza com um vestido Miu Miu personalizado com colarinho de rufo de inspiração elisabetana.

Andra Day no Globo de Ouro 2021 Andra Day veste Chanel Foto: Reprodução/Twitter (@GoldenGlobes)

Aqueles que tiveram a sorte de caminhar pelo tapete vermelho pessoalmente também trouxeram detalhes coloridos e divertidos. Angela Bassett usou um vestido Dolce and Gabbana de um ombro só com enfeites de penas, e Awkwafina escolheu listras onduladas retrô.

Emma Corrin Globo de Ouro 2021 Emma Corrin veste Miu Miu Foto: Reprodução/Twitter

Mas ninguém se igualou a Cynthia Erivo em ousadia. Uma das estrelas mais bem vestidas da temporada de premiações do ano passado, surpreendeu em um número Valentino verde neon futurista com plataformas de prata ousadas.

Cynthia Erivo no Globo de Ouro 2021 Cynthia Erivo veste Valentino Foto: Reprodução/Twitter (@GoldenGlobes)

Havia muitas roupas masculinas atraentes em exibição também. O cocriador e co-estrela de “Schitt's Creek”, Dan Levy fez uma abordagem literal da moda do Globo de Ouro combinando seu terno Valentino com sapatos metálicos e um top de lantejoulas douradas. Leslie Odom Jr. também parecia elegante em um terno marrom-rosado escuro com gola alta verde-menta, enquanto Bill Murray evitava o protocolo usando uma camisa havaiana fluorescente.

Dan Levy Globo de Ouro 2021 Dan Levy veste Valentino Foto: Reproduçã/Instagram

Dan Levy postou imagens de sua roupa no Instagram antes da cerimônia, onde seu programa “Schitt's Creek” foi eleito Melhor Série de Comédia ou Musical.

Várias estrelas impressionaram em elegantes trajes de noite pretos em meio à cor – incluindo as apresentadoras Tina Fey e Amy Poehler, que transmitiram ao vivo de Nova York e Los Angeles, respectivamente.

Amy Poehler globo de ouro 2021 Amy Poehler apresentou a cerimônia de premiação Foto: Reprodução/Twitter (@GoldenGlobes)

Laura Dern parecia elegante com um terninho preto Givenchy sobre um sutiã, enquanto Shira Haas, que foi indicada por seu papel em “Nada Ortodoxa”, ganhou aplausos por um vestido Chanel preto até o chão que ela usou em fotos postadas online antes da cerimônia.

Laura Dern Globo de Ouro 2021 Laura Dern veste Givenchy Foto: Reprodução/Twitter

Embora o tapete vermelho do Globo de Ouro muitas vezes indique o que esperar do Oscar – que foi adiado para abril – não está claro se isso continua verdadeiro nesta temporada de premiações incomuns. Mesmo assim, a cerimônia de domingo (28) mostrou que, tapete vermelho ou não, as estrelas estão prontas para aparecer.

(Texto traduzido. Leia o original em inglês).

Oscar Holland, da CNN

https://www.cnnbrasil.com.br/estilo/2021/03/01/moda-do-globo-de-our...

Para participar de nossa Rede Têxtil e do Vestuário - CLIQUE AQUI

Exibições: 97

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço