Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Moda Evangélica: Para Atender Evangélicas e Doutrinas Grifes Se Adaptam

Para atender a necessidade das consumidoras evangélicas que estão em diversas denominações, e quel cada uma tem as suas doutrinas, faz com que a procura para atender a cada estilo seja grande. Por isso cada vez mais o mercado está se especializando nesta área.

O numero de igrejas evangélicas no país tem crescido bastante nos últimos tempos, e em

cada denominação já existente ou nova que venha a ser fundada traz em seus estatutos doutrinas colocadas para os fiéis seguirem. E uma das doutrinas em que mais se tem comentado e questionado por muitos cristãos e até mesmo não cristãos, dentre outras é a maneira de se vestir, no caso em especifico abordado pela matéria o das vestimentas da irmãs evangélicas, que tem, por serem mulheres uma vaidade natural e por estar dentro da igreja evangélica e consequentemente por opção se submete a doutrina da igreja e ao preceito da Bíblia que pede em seu texto de (2Co. 12 vs.21 e Gl.5 vs.19 dentre outros) para não cometer o pecado da “Lascívia” isto é, não expor o corpo a sensualidade provocante ou partes dele.

Entra então as chamadas grifes evangélicas que estão se adequando aos gostos da irmãs como também atendendo a necessidade das mais variadas denominações no que diz respeito a respeitar a doutrina de cada uma e a da Bíblia neste sentido.

Apesar de mais modernas, a maioria das igrejas evangélicas ainda exige roupas adequadas. Com isso, o número de grifes especializadas só aumenta.

Assista ao vídeo produzido pela ISTOÉ/Online pela repórter Izadora Rodrigues com a participação da cantora gospel Brenda dos Santos que serviu como modelo para demonstrar alguns modelitos e saiba um pouco mais sobre essa moda comportada e ousada. E comente…

Exibições: 288

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço