Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Procuro confecção Private Label de moda fitness. (regata cavada masculina, bermudas de moleton, boné snapback, camisetas masculinas e femininas, bolsas para treino... Favor enviar material para vinicius.gonzales@gmail.com

Exibições: 1349

Responder esta

Respostas a este tópico

entre em contato hcarloscampos@ibest.com.br 043-96105908 TIM (whatsapp), posso fazer

boa noite Vinicius, estou em mg , tenho uma oficina de costura, corto e facciono, quantidade e qualidade.

tel para contato 37 32412326. 37 99179211 Sandra ou Otacilio

 Bom dia !

 Te mandei um e-mail com meus contatos e acredito que eu possa te ajudar Emerson 96262-9559 / 2254-8927

Somos uma empresa especializada em todos os segmentos de  confecções.

Contamos com uma estrutura composta por:

-Corte

-modelagem

-facção interna
-40 Facções (malha,camisaria,modinha,jeans,uniformes etc)
-Bordado
-Estamparia
-Lavanderia
-Acabamento
-Logistica

Somos responsável pela qualidade e produção ,entregando na data ,com qualidade e preço acessível

Procuramos novos parceiros

Joelson de souza espindola
Gerente
Ck confecção industria e comercio ltda

48 98499483 whatsapp

48 96650495  sms Joelson
48 36250975 Escritório

 

Ck_confeccoes@hotmail.com

Joelson0705@hotmail.com

Bom dia!

Somos uma empresa voltada a Private Label. Estamos situado na cidade de Blumenau SC, trabalhamos com varias marcas, Nossa linha é feminina Adulta, tb temos algumas peças de infantil e juvenil, e a linha básica masculina.
Segue meu endereço eletrônico, fausto.amabili@hotmail.com , meu telefone 47 9652-5585, a/c Fausto, aguardo seu contato.
abs.
Fausto

liga p/ Sérgio

43-99814442 em.first2012@gmail.com  ele é otimo ja trabalhamos juntos em uma grande empresa de Londrina.

Olá Vinicius, bom dia.

Somos fabricantes de sapatos e de um tempo para cá passamos a produzir botas fitness.

Faturamento direto da fábrica...

Pode ser produzido com a sua marca.

Aguardo retorno para darmos andamento a uma excelente parceria.

Pires
21 965835621 whatsapp

Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1. Deixe seu contato. Olá boa tarde produzimos sua marca nos moldes Private Label (masculino e feminino) camisetas, camisas, regatas, bermudas, pólos, moletons, etc..., corte, estamparia, sem estampas, sublimação, bordado, aerografia, termocolante, costura, passadoria, embalagem e entrega. Trabalhamos com meia malha penteada confort 100% algodão, malha Peach Skin toque de pêssego, flamê, botone, devore e outros vários tecidos....fio 30.1

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço