Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Olá Pessoal!

  Estou começando uma marca de moda masculina e preciso desenvolver camisetas gola V, canoa e camiseta regata cavada, moda estilo osklen, cavalera, se alguem tiver interesse... estou em SP, zona leste. se tiverem algum site/email  para mandar modelos de produtos e orçamentos... meu email: lucianofpinheiro@ig.com.br    Obrigado!

Exibições: 601

Responder esta

Respostas a este tópico

Boa tarde

Luciano 

trabalhamos com malhas- Camisetas e Polos.

caso tenha interesse favor entrar em contato conosco pelo e-mail que enviaremos maiores detalhes.

contato@camisetaecompanhia.com.br

Roberto 

Luciano, boa noite.

Me envie um email pois esse email esta dando como inexistente na hora de enviar. guilhermedefatimaferreira@hotmail.com
Ou se puder me add no whats APP lhe envio toda a minha coleção 2015 de camisetas. estou localizado na zona norte e na zona leste vl. Matilde

011 976430549

 olá ! hj domingo 14/9/14 . tenho uma  oficina  com mesas, maquinas de  todos  os tamanhos e velocidades, e equipamentos p/ que seu produto saaaia de  acordo  com  os pdrões de sua marca e sem problemas na montagem . qq duvida. . nos contate 11 2296 59 38 0u 11 2249 72 05 fx ou cel  948 292 314tim e  994 389 477 cl   meu email é...   nahasc@hotamil.com  e se precisar tb de estampas , meu filho faz esse tipo de serviço  .grato

Bom dia Luciano, temos o que vc procura..

contato:fegbkhadory@gmail.com

Whatsapp:011 95199-2454

Grata:

Fernanda-KHÁDORY

Olá. se estiver  em S.P.  tenho como lhe assessorar desde a criação até a facção . se interessar m e  retorne  . obrigado

Responder à discussão

RSS

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço