Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Para mostrar, com certeza, de acordo com os lançamentos anunciados pela marcas nas semanas de moda internacionais para mulheres e homens

A efervescência dos shorts parece ter arrefecido nas novas coleções internacionais. Mas as pernas continuam à mostra, mesmo no rigoroso inverno do hemisfério norte. Modelos femininos com altura de pernas chegando à metade das coxas e bermudas longas compõem as coleções. São para serem combinados com casacos longos e jaquetas. Arrematados nos pés por botas de cano longo ou curto.



Exceção da passarela foi o shorts larguinho lançado pela Levi´s para ser usado com camisa e bota de cano curto e solado plataforma. Outro destaque foi a bermuda em estilo surfista, amarrada na cintura, da Diesel Black Gold, que mistura tecido listrado por baixo de outro resinado parecendo couro craquelado.








A ordem para os homens são as bermudas com comprimento levemente acima dos joelhos. O padrão inclui as insubstituíveis cargos, neste caso, com barra cortada, sem arremate, como na Gant. Para serem usadas com jaquetas alcochoadas, estilo bomber ou com paletó. Nos pés, botas amarradas, de cano médio ou curto.






Fonte:|http://www.gbljeans.com.br/especial_view.php?cod_noticia=3713&c...

Exibições: 440

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço