Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Saem o xadrez e os florais, entram as listras, verticais ou horizontais, largas ou finas, coloridas ou monocromáticas, no jeans ou para serem usadas com ele

Nova York será invadida pelas listras na próxima primavera deles. As marcas que desfilaram por lá exibiram abundância gráfica. Tommy Hilfiger assumiu o estilo navy para mulheres e homens, em tons de azul e branco, mas usou também vermelho combinado a uma sarja marrom avermelhada e bem descarregada, ou em look neutro de branco com bege.





Outra que investiu nas listras de primavera foi a grife de Marc Jacobs que criou usando referências da moda 60’ s do século passado em tailleurs, com a cintura das saias deslocadas para baixo, modernizando o visual. A linha jovem também foi de listras, combinadas com chambray.





Gant, DL 1961 e Lauren Moffatt trabalharam o denim listrado com finas linhas verticais, enquanto Pierre Balmain mostrou na passarela o look, com microssaia em denim escuro e camiseta, de gola careca e listras horizontais irregulares.




Fonte:|http://www.gbljeans.com.br/novo/especial_view.php?cod_noticia=4080&...

Exibições: 392

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço