Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Modelitos total clean entram de vez no guarda-roupa da mulherada da TV

Confira vários tecidos, modelos e estilos de cada personagem e escolha o que mais combina com você

Alice fica linda de qualquer jeito, né? De total clean então... (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)Alice fica linda de qualquer jeito, né? De total clean então... (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)

Difícil não gostar de um look total clean. Para o nosso clima tropical então, uma roupa clara sempre cai bem. As personagens da TV adotaram a tendência. Alice, de Babilônia ama o branco e o off-white nos seus looks, que incluem modelos de tecidos leves e elegantes com peças descontraídas.

Volta e meia Marina Inês e Úrsula escolhem um look branco ou off-white (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)Volta e meia Marina Inês e Úrsula escolhem um look branco ou off-white (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)

Maria Inês e Úrsula, de Alto Astral, também são adeptas do estilo tanto para o dia a dia como para eventos mais formais.

Duas beldades: Carminha e Marina, adeptas do total clean (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)Duas beldades: Carminha e Marina, adeptas do total clean (Foto: Divulgação/Gshow/TV Globo)

Carminha, de Avenida Brasil, escondia o seu lado malévolo usando roupas sempre clarinhas. A vilã-mor da telinha não descuidava dos looks para passar uma imagem angelical. Mas vamos combinar que o guarda-roupa era uma graça. A estilosa Marina, de Em Família, arrasava sempre no estilo com peças divinas como o belo vestido que usou em sua exposição.

Agora escolha o que mais combina com você e se jogue no total clean.

http://gshow.globo.com/meu-proximo-look/noticia/2015/04/modelitos-t...

Exibições: 328

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço