Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Modelos e Atrizes Fotografam em Poses Sexy Para Marcas de Lingerie - Veja Fotos

As mulheres estão sempre preocupadas em usar roupas impecáveis e da última moda. Mas, a lingerie, por mais que não apareça na roupa, também é um dos itens indispensáveis para elas. Por isso, as grifes capricham nas suas peças e criam coleções que agradam o público feminino e, claro, o público masculino.
Modelos, atrizes e apresentadora fotografam em poses sexy para as diferentes marcas. Veja qual desses modelos combina mais com você e vote no seu preferido.

Candice Swanepoel
A modelo Candice Swanepoel é uma das Angels da Victoria's Secret e, para o último catálogo, da grife fotografou com uma lingerie branca de três peças e detalhes em renda preta.

Kate Moss
A top Kate Moss estrelou a campanha da grife de lingerie brasileira Valisere usando um conjunto comportado preto e com tecido tipo tule branco.

Meia de seda
A grife de lingeries fez uma linha moderna para mulheres plus zize. No caso, o conjunto tem estampa de oncinha.

Adriana Birolli
A atriz Adriana Birolli fez um ensaio de lingerie para a grife Feminize. O modelo preto é clássico e bastante feminino.

Isabeli Fontana
A modelo Isabeli Fontana usou um conjunto de sutiã e calcinha delicado para a campanha da Un.i. O modelo foi combinado com um peep toe vermelho para deixá-la mais sensual.

Bar Refaeli
A modelo israelense Bar Refaeli fotografou para a campanha da grife Passionata com um modelo de lingerie que parece duas peças sobrepostas: básico preto com tomara-que-caia rendado e levemente transparente.

Dita Von Teese
No mês de março, Dita Von Teese participou do desfile de lingerie da sua própria linha, Von Folies by Dita Von Teese. Apesar de ter um tamanho grande, a lingerie ousa na transparência das peças e a deixa mais sexy por ser combinada com cinta-liga.

Alessandra Ambrosio
Antes de ficar grávida, a top brasileira Alessandra Ambrosio foi clicada usando lingerie rosa para o novo catálogo da Victoria's Secret.

Gisele Bündchen
A über model brasileira Gisele Bündchen é garota-propaganda da Hope e, para um catálogo, fotografou com um modelo vermelho queimado e com detalhes em renda.

Helena Christensen
Aos 43 anos, a ex-modelo dinamarquesa Helena Christensen exibiu o corpão em uma lingerie nude e com detalhes em renda criada por ela para a linha Essence, da marca alemã Triumph.

Luciana Gimenez
A apresentadora Luciana Gimenez posou de lingerie para a sua própria grife, a Ranny's Lingerie. O modelo preto valoriza os seios e tem calcinha reta.

Candice Swanepoel
As mulheres mais ousadas podem apostar em lingeries para fantasias sexuais que a Victoria's Secret criou. O modelo de diaba foi feito em tecido vermelho metálico.

Lucilene Caetano
A modelo e apresentadora Lucilene Caetano posou para uma campanha de moda usando uma lingerie romântica, com renda rosa e xadrez preto e branco.

Ness
Modelo plus size desfilou com um modelo supersexy. O corselete de renda com bojo e a calcinha mais larga deixam o corpo das mulheres mais gordinhas bem valorizado.

Fernanda Lima
A apresentadora Fernanda Lima mostrou o corpão para uma campanha da grife Scala. O conjunto de lingerie vermelho é básico, mas foi confeccionado em cetim, o que deixa a peça mais sexy. A lingerie faz parte da linha Luxury da marca.

Ski and Fashion Festival
Modelo desfilou na neve com uma lingerie fetichista durante o Ski and Fashion Festival, que aconteceu no Líbano.

Elen Pinheiro
A ex-mallandrinha Elen Pinheiro participou de um ensaio sensual no tradicional Clube das Mulheres, em São Paulo, usando uma ousada lingerie rosa. O modelo pequenininho destacou as curvas de Elen.

Irina Shayk
A modelo Irina Shayk fotografou para uma campanha de lingerie usando um conjunto de renda vinho e preto com detalhes vermelhos. Irina fez poses sensuais para destacar a cinta-liga e a meia.

Ness
A calcinha de renda desfilada por esta modelo tem laterais mais largas que ajudam no conforto. O modelo é sexy, com transparências e renda.

Candice Swanepoel
A Victoria's Secret criou uma linha de lingerie inspirada em fantasias sexuais. Este modelo de gatinha tem um body bastante ousado.

Fonte:|http://www.terra.com.br/moda/infograficos/e-a-sua-cara/37/

Exibições: 10739

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço