Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Mulher-Gato: Aposte na Sensualidade com Looks Iotal Black para o Inverno

Blackout: até os acessórios do próximo inverno vêm mergulhados no preto

Pretinho básico? que nada! A cor chegou cheia sensualidade no terceiro dia da SPFW. Looks total black foram unânimes nas passarelas, mostrando que a mistura de tecidos em um mesmo tom pode deixar a produção super sexy. Inspirado no universo das bruxas e magias, Reinaldo Lourenço apostou em silhuetas justas no corpo e em tecidos como vinil, seda e couro. O make mais dark ajudou a criar um clima de mistério, com um pitada gótica. A Ellus também investiu no couro para ressaltar a volúpia de sua mulher. Os spikes nas luvas e os tecidos metalizados deram aos looks um toque rock’n'roll.

Mário Queiroz e Iódice na passarela

Já a Huis Clos apresentou uma coleção com inspiração nas lingeries vintage, em modelitos delicados, cheios de feminilidade. O dia terminou com o desfile de Samuel Cirnansck e seus vestidos de musseline de seda desfiada, que tinham um efeito de pele fake sensacional.

A cor apareceu também em apliques e transparências

A vantagem da cor preta é que podemos brincar um pouco mais com os tecidos e modelagens. Por isso, solte a criatividade e experimente novos cortes e texturas.

Por Ana Carolina Ralston
Fotos: Agência Fotosite

Fonte:|http://colunas.revistamarieclaire.globo.com/spfwinverno2012/2012/01...

Exibições: 445

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço