Pretinho básico? que nada! A cor chegou cheia sensualidade no terceiro dia da SPFW. Looks total black foram unânimes nas passarelas, mostrando que a mistura de tecidos em um mesmo tom pode deixar a produção super sexy. Inspirado no universo das bruxas e magias, Reinaldo Lourenço apostou em silhuetas justas no corpo e em tecidos como vinil, seda e couro. O make mais dark ajudou a criar um clima de mistério, com um pitada gótica. A Ellus também investiu no couro para ressaltar a volúpia de sua mulher. Os spikes nas luvas e os tecidos metalizados deram aos looks um toque rock’n'roll.
Já a Huis Clos apresentou uma coleção com inspiração nas lingeries vintage, em modelitos delicados, cheios de feminilidade. O dia terminou com o desfile de Samuel Cirnansck e seus vestidos de musseline de seda desfiada, que tinham um efeito de pele fake sensacional.
A vantagem da cor preta é que podemos brincar um pouco mais com os tecidos e modelagens. Por isso, solte a criatividade e experimente novos cortes e texturas.
Por Ana Carolina Ralston
Fotos: Agência Fotosite
Fonte:|http://colunas.revistamarieclaire.globo.com/spfwinverno2012/2012/01...
Tags:
Bem-vindo a
Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI
© 2025 Criado por Textile Industry.
Ativado por