Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Industria Textil e do Vestuário - Textile Industry - Ano XVI

Ao observar as campanhas de lingerie de grandes marcas internacionais como Calvin Klein, Triumph e Agent Provocateur, entre outras, reparamos que as modelos escolhidas tinham algo em comum, além da beleza e dos corpos esculturais. Elas já passaram dos 30 e entraram na casa dos 40 anos. Isso não seria algo notável, se a moda não privilegiasse a juventude a todo custo, elegendo novos rostos adolescentes a cada estação.

Dito isso, qual seria o motivo de grifes tão importantes estarem apostando em modelos nesta faixa etária? Uma possibilidade é que seu público-alvo também envelheceu. Afinal, as garotas que vivenciaram a revolução dos trajes íntimos nos últimos 25 anos, agora estão na faixa dos 40 e 50. E provavelmente, essas mulheres se identificam mais com um anúncio em que aparece Sofia Vergara ou Claudia Schiffer, do que um que mostre uma modelette de 18 anos.

Vale a reflexão sobre esta fatia de mercado. Sua marca está pronta para atender as consumidoras desta faixa etária? Mulheres independentes, fortes, que assumem sua sexualidade de forma natural e não querem mais usar uma lingerie de adolescente?

Confira, abaixo, fotos de quarentonas espetaculares em campanhas internacionais.Claudia Schiffer, 43, para Guess

Dita von Teese, 40, para sua marca Von Follies

Helena Christensen, 44, para sua linha feita em parceria com a Triumph

Sofia Vergara, 40, para a rede K-Mart

Fonte: http://tdb.com.br/blog/index.php/mulheres-de-40-em-alta-na-lingerie/

Exibições: 1175

Responder esta

© 2024   Criado por Textile Industry.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço